16102 0

Zon inova no contacto com o cliente

A ZON é o primeiro operador do mercado nacional a utilizar uma nova forma de comunicação com os clientes através da fatura, com o sistema Transpromo. A partir de março os clientes ZON irão receber faturas com o novo layout, que inclui mensagens segmentadas e a cores, e melhorias ao nível da apresentação dos dados.

Em pareceria com o Grupo CTT, a ZON promove este conceito inovador que consiste na combinação de elementos comerciais e de marketing juntamente com elementos financeiros. Esta abordagem permite a personalização das mensagens que aparecem na fatura de acordo com o portfolio de cada cliente. Este sistema tem ainda a vantagem de garantir um maior envolvimento e impacto junto dos clientes e uma maior economia, uma vez que é utilizado um veículo já existente para transmitir novas mensagens.

Com esta renovação da fatura a ZON procura proporcionar os clientes mais e melhor informação, de acordo com os seus interesses e de forma mais eficaz.

Reformulação área selfcare My ZON

Paralelamente, a ZON reformula a área selfcare My ZON, com um novo design mais userfriendly e melhor performance, e alarga o acesso à plataforma, que passa agora a estar disponível no PC, TV, tablet e smartphone. Com desenvolvimento em responsive design, que permite uma visualização otimizada para qualquer tipo de ecrã, a partir de agora os clientes ZON podem gerir os seus serviços de Televisão, Internet, Telefone e Telemóvel sempre e onde quiserem, o que se traduz em poupanças significativas em termos de tempo.

De referir que no My ZON os clientes podem consultar ou alterar de forma rápida e cómoda os seus serviços, subscrever ou gerir serviços adicionais, consultar os seus equipamentos e consumos, configurar alertas para os serviços que subscrevem e gerir contas de e-mail. É ainda possível consultar, guardar ou imprimir a fatura, aderir à fatura eletrónica, verificar o saldo e extrato, consultar referências multibanco, aderir ao débito direto ou online, entre muitas outras funcionalidades que visam facilitar o dia-a-dia dos utilizadores.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Alexandre Ramos da Lusitania Seguros eleito melhor CIO de Portugal

A CIONET elegeu os melhores profissionais do setor das Tecnologias de Informação de 2013 em Portugal, tendo atribuído a Alexandre Ramos, Diretor de TI da Lusitania Seguros, o

CESCE SI e Hitachi Data Systems reforçam soluções de alinhamento entre negócio e infraestruturas de TI

A CESCE SI em parceria com a Hitachi Data Systems Corporation (HDS) anunciou uma nova tecnologia, concebida para acelerar o sucesso dos clientes através de uma abordagem de

Ricoh e Grafopel em Parceria na Próxima Portugal Print da Exponor

A Ricoh Portugal anunciou a sua colaboração e parceria estratégica com a Grafopel, com a participação na feira de impressão profissional Portugal Print que decorrerá nos dias 14

Edenred Portugal escolheu a Saphety como fornecedor de solução de faturação eletrónica

A Edenred Portugal disponibiliza, desde setembro 2016, a solução de fatura eletrónica de forma gratuita para os seus clientes e parceiros de negócio. Esta aposta está alinhada com

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *