Zon inova no contacto com o cliente

8976
0
Share:

A ZON é o primeiro operador do mercado nacional a utilizar uma nova forma de comunicação com os clientes através da fatura, com o sistema Transpromo. A partir de março os clientes ZON irão receber faturas com o novo layout, que inclui mensagens segmentadas e a cores, e melhorias ao nível da apresentação dos dados.

Em pareceria com o Grupo CTT, a ZON promove este conceito inovador que consiste na combinação de elementos comerciais e de marketing juntamente com elementos financeiros. Esta abordagem permite a personalização das mensagens que aparecem na fatura de acordo com o portfolio de cada cliente. Este sistema tem ainda a vantagem de garantir um maior envolvimento e impacto junto dos clientes e uma maior economia, uma vez que é utilizado um veículo já existente para transmitir novas mensagens.

Com esta renovação da fatura a ZON procura proporcionar os clientes mais e melhor informação, de acordo com os seus interesses e de forma mais eficaz.

Reformulação área selfcare My ZON

Paralelamente, a ZON reformula a área selfcare My ZON, com um novo design mais userfriendly e melhor performance, e alarga o acesso à plataforma, que passa agora a estar disponível no PC, TV, tablet e smartphone. Com desenvolvimento em responsive design, que permite uma visualização otimizada para qualquer tipo de ecrã, a partir de agora os clientes ZON podem gerir os seus serviços de Televisão, Internet, Telefone e Telemóvel sempre e onde quiserem, o que se traduz em poupanças significativas em termos de tempo.

De referir que no My ZON os clientes podem consultar ou alterar de forma rápida e cómoda os seus serviços, subscrever ou gerir serviços adicionais, consultar os seus equipamentos e consumos, configurar alertas para os serviços que subscrevem e gerir contas de e-mail. É ainda possível consultar, guardar ou imprimir a fatura, aderir à fatura eletrónica, verificar o saldo e extrato, consultar referências multibanco, aderir ao débito direto ou online, entre muitas outras funcionalidades que visam facilitar o dia-a-dia dos utilizadores.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário