ZON inicia mudança para nova sede

10032
0
Share:

A primeira vaga de mudanças para o novo edifício-sede da ZON, no Campo Grande, irá decorrer durante a segunda quinzena de outubro. Um ano depois de anunciado o projeto, o edifício encontra-se na fase de conclusão, que culmina agora com a colocação do logótipo na fachada.

De referir que esta mudança se traduz numa melhoria significativa das condições operacionais de trabalho dos colaboradores ZON e numa poupança de cerca de 20% nos gastos anuais associados às instalações da Empresa, tornando-a mais sustentável. A ZON continua assim empenhada em proporcionar aos seus colaboradores o melhor clima organizacional pois acredita que esse é um fator estratégico de motivação e excelência no trabalho.

Por motivos de eficiência energética, o novo logótipo da sede será em Led luminoso branco laminado. Trata-se de um projeto integrado com a arquitetura do edifício, de forma a manter a visibilidade e luminosidade do interior, uma vez que as lamelas do logótipo serão encaixadas nos perfis de alumínio da estrutura externa do prédio. Este projeto de sinalização exterior é constituído por 46 peças, tem uma dimensão de 142 metros quadrados e conta com a assinatura de duas empresas portuguesas a RMAC e Vinilconsta.


Share:

Deixe o seu comentário