Zon empresas apoia criação de novos negócios

8536
0
Share:

A ZON Empresas lança um agregador online para empreendedores (zonempresas.pt/Criar-uma-Empresa), que visa ser um guia prático de referência no atual contexto macroeconómico desafiante. Esta é mais uma iniciativa da Empresa como parceiro e potenciador de novos negócios

Dividido em cinco áreas, o espaço é pioneiro na disponibilização de informação exclusivamente dedicada ao empreendedorismo feminino. As restantes áreas: Casos Práticos, Casos de Sucesso, Inspirações e Notícias estão alinhadas com o registo prático do site, incluído guias úteis e notícias relevantes.

– Casos Práticos: Inclui ideias e guias para criar um negócio;

– Casos de Sucesso: Disponibiliza testemunhos, ideias e business cases de como começam negócios de sucesso;

– No Feminino: Área dedicada ao empreendedorismo no feminino;

– Inspirações: Inclui conselhos e as palavras que marcaram empreendedores;

– Notícias: Disponibiliza informações relevantes para a temática e uma agenda de eventos.

Apoio a Espaços Cowork

A par desta iniciativa, a ZON Empresas alarga o apoio que tem vindo a prestar a espaços de Cowork, conceito em expansão no país, contando agora com três novos espaços: O Cowork Sintra (coworksintra.com), Fusion Cowork, em Aveiro (facebook.com/Fusioncowork e AllWork, em Portimão (allworkportimao.pt). A ZON Empresas totaliza assim o apoio a sete espaços em todo o país (Lisboa, Coimbra, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Sintra e Portimão), assumindo-se como fornecedora de serviços de telecomunicações destes locais de trabalho partilhado por profissionais independentes.

Workshops de Empreendedorismo no Feminino

A ZON Empresas promove ainda dois novos workshops gratuitos de empreendedorismo no feminino – no Fusion Cowork, em Aveiro, nos dias 17 e 18 de novembro e nos dias 1 e 2 de dezembro, no AllWork, em Portimão. Nestes workshops, Silvia Baptista, coacher especializada em empreendedorismo feminino, apoia este segmento a desenvolver e implementar os seus projetos. Para efetuar inscrições basta ter uma ideia de negócio e enviar um e-mail para CriarUmaEmpresa@zon.pt. De referir que já em 2011 a ZON promoveu uma série workshops em diversos espaços de Cowork do país.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário