18333 0

ZON e Optimus lideram satisfação do consumidor

A ZON e a Optimus foram eleitas as marcas preferidas pelos Portugueses em 2013, pela iniciativa “Escolha do Consumidor” nas categorias “Pay TV” e “Telecomunicações Móveis”, respetivamente.

As duas marcas do grupo ZON OPTIMUS veem, assim, reconhecida a satisfação que geram junto dos consumidores nacionais, num estudo levado a cabo pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, que envolveu 40.712 participantes, que avaliaram 441 marcas, em 102 categorias, e de onde resultam 108 premiados.

Pelo segundo ano consecutivo, a Optimus foi considerada a operadora móvel preferida pelos consumidores Portugueses, destacando-se pela qualidade dos seus serviços de Voz, Internet Móvel e Aplicações. Esta distinção reforça o compromisso da marca com a entrega de produtos e serviços diferenciadores e que correspondem às reais necessidades dos seus clientes.

Já a ZON foi distinguida pelo seu serviço de televisão state of the art, IRIS, que se destaca por ser personalizável, multiplataforma e não linear. Este reconhecimento reforça o carácter inovador e focado na experiência do cliente da marca ZON.

Esta distinção resulta da avaliação “Escolha do Consumidor, o projeto com maior abrangência de escolhas em Portugal. A iniciativa tem por missão dar ao consumidor a palavra final sobre a sua satisfação com produtos e serviços, recorrendo a uma metodologia testada internacionalmente desde 1987.

O reconhecimento atribuído por organismos nacionais e internacionais isentos confirma o compromisso da ZON e da Optimus na excelência do serviço ao cliente. A Optimus conquistou, em 2013, o galardão de Melhor Serviço ao Cliente da região EMEA (Europe, Middle East and África) nos Prémios Contact Center World 2013. Esta distinção seguiu-se à de Melhor Serviço ao Cliente nos APCC Portugal Best Awards 2013, prémio que a Optimus conquistou pelo terceiro ano consecutivo.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Mobile First 2017: HPE Aruba realiza primeira conferência em Portugal

A conferência HPE Aruba Mobile First 2017 teve lugar na Cidade do Futebol, onde a Aruba, a Hewlett Packard Enterprise company apresentou soluções inovadoras para transformar a organização

Canon aposta em soluções de partilha de documentos na cloud

A Canon Europa anunciou a disponibilização do software Nuance Scan to Cloud na sua plataforma de equipamentos multifuncionais imageRUNNER ADVANCE. O software permite às organizações a conversão automática

JP – inspiring knowledge reforça Negócio Nacional com smartphones Wiko

A JP – inspiring knowledge passou agora a distribuir os modernos smartphones e acessórios Wiko em todo o território nacional Através deste acordo, os clientes da JP – inspiring

GSTEP fatura 1M€ no 1º Semestre e investe na internacionalização

A GSTEP anunciou os resultados financeiros do 1º semestre e as perspetivas até ao final do ano. Nos primeiros 6 meses do ano, a empresa atingiu 1 milhão

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *