Zarph instala Módulos de Pagamento em 19 Parques de Estacionamento da Empark

10032
0
Share:

A Zarph acaba de concluir um negócio com a Resopark com vista à implementação de 21 Módulos de Pagamento em 19 parques de estacionamento geridos pela Empark.

O investimento na solução disponibilizada pela Zarph não só oferece ao cliente final uma nova forma de pagamento via cartão bancário, como também traz benefícios à Empark. O aumento da segurança no pagamento, o acesso a uma informação exata sobre os valores creditados pelo sistema bancário através do report de comissões no processo, assim como a redução nos custos operacionais e o aumento da satisfação do cliente final são algumas das vantagens da solução.

De acordo com Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, “a operação com a Resopark comprova o valor das nossas soluções de pagamento e demonstra uma necessidade cada vez mais evidenciada pelas empresas que gerem parques de estacionamento para disponibilizarem o pagamento com cartão bancário aos seus clientes. É um projeto importante para a Zarph, não só pela dimensão, mas por se tratar de um negócio para o mercado nacional, no qual também queremos continuar a crescer.”

O Módulo de Pagamento será instalado em 19 parques de estacionamento a nível nacional, entre os quais se encontram os parques dos Restauradores, Valbom, Marquês de Pombal e Baixa-Chiado.

Neste âmbito, a Zarph já tinha realizado um projeto em parceria com a ANA Aeroportos, a Empark e a Multifrota para implementação do mesmo Módulo de Pagamento no parque de estacionamento do Aeroporto de Lisboa, onde também já é possível utilizar cartão bancário.

A solução é ainda replicável a outras áreas de negócio e pode ser utilizada em qualquer equipamento de venda ao público sendo especialmente adaptada para ambientes não atendidos, tais como Tesouraria da Administração Pública e Hospitais, Restaurantes, Serviços Financeiros, Centros Comerciais, Universidades, Hotéis, Aeroportos, Postos de Combustível, Estações de Comboios, Parques de Estacionamento ou Bilhética.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário