30652 0

Zarph instala Módulos de Pagamento em 19 Parques de Estacionamento da Empark

A Zarph acaba de concluir um negócio com a Resopark com vista à implementação de 21 Módulos de Pagamento em 19 parques de estacionamento geridos pela Empark.

O investimento na solução disponibilizada pela Zarph não só oferece ao cliente final uma nova forma de pagamento via cartão bancário, como também traz benefícios à Empark. O aumento da segurança no pagamento, o acesso a uma informação exata sobre os valores creditados pelo sistema bancário através do report de comissões no processo, assim como a redução nos custos operacionais e o aumento da satisfação do cliente final são algumas das vantagens da solução.

De acordo com Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, “a operação com a Resopark comprova o valor das nossas soluções de pagamento e demonstra uma necessidade cada vez mais evidenciada pelas empresas que gerem parques de estacionamento para disponibilizarem o pagamento com cartão bancário aos seus clientes. É um projeto importante para a Zarph, não só pela dimensão, mas por se tratar de um negócio para o mercado nacional, no qual também queremos continuar a crescer.”

O Módulo de Pagamento será instalado em 19 parques de estacionamento a nível nacional, entre os quais se encontram os parques dos Restauradores, Valbom, Marquês de Pombal e Baixa-Chiado.

Neste âmbito, a Zarph já tinha realizado um projeto em parceria com a ANA Aeroportos, a Empark e a Multifrota para implementação do mesmo Módulo de Pagamento no parque de estacionamento do Aeroporto de Lisboa, onde também já é possível utilizar cartão bancário.

A solução é ainda replicável a outras áreas de negócio e pode ser utilizada em qualquer equipamento de venda ao público sendo especialmente adaptada para ambientes não atendidos, tais como Tesouraria da Administração Pública e Hospitais, Restaurantes, Serviços Financeiros, Centros Comerciais, Universidades, Hotéis, Aeroportos, Postos de Combustível, Estações de Comboios, Parques de Estacionamento ou Bilhética.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Bosch Portugal continua a recrutar força inovadora

Depois de ter iniciado, em Dezembro de 2013, atividades de recrutamento para a integração de 35 engenheiros na empresa em Braga e 59 bolseiros na UMinho, no âmbito

KEMP Technologies lança Balanceador de Carga gratuito para programadores

A versão gratuita do popular balanceador de carga de aplicações LoadMaster™ da KEMP Technologies já está disponível para uso ilimitado, pelo que os programadores de TI e utilizadores

QlikTech e Teradata fecham parceria

A QlikTech Business Intelligence e a Teradata, fecharam uma parceria para oferecer ao mercado a capacidade de combinar dados integrados em memória QlikView com Armazéns de Dados Integrados

Google, Delta e Nestlé são as empresas com melhor reputação em Portugal

A Google, Delta e a Nestlé são as companhias e marcas com melhor reputação em Portugal, de acordo com a edição de 2014 do Portugal RepTrak Pulse –

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *