21437 0

Zarph é a nova identidade da g3p technologies e prevê faturar 750 mil euros em 2015

A g3p technologies acaba de renovar a sua imagem e apresenta uma nova identidade corporativa. A partir de agora, a empresa passa a chamar-se Zarph, um símbolo de rapidez, agilidade, solidez e inspiração que marca o arranque de um novo ciclo.

Para esta nova fase da empresa, o objetivo é atingir os 750 mil euros de faturação já em 2015, o que representa um crescimento cinco vezes superior em relação ao último ano. De modo a alcançar esse valor, a Zarph pretende reforçar a aposta nos setores do Retalho, Serviços, Administração Pública, Saúde, Educação e Transportes, bem como explorar novas oportunidades de negócio em mercados externos.

Neste momento, a empresa está já a formalizar alguns acordos no mercado Angolano, com vista à implementação de soluções de gestão de tesouraria.

Apesar de o core business continuar a ser o mesmo, a empresa reposiciona-se no mercado aproveitando a renovação da sua imagem para lançar um novo produto e dois novos serviços.

O novo produto – TD 412 – é uma solução de gestão de tesouraria com uma capacidade superior às soluções que a empresa já tinha e que lhe permitirá entrar noutros segmentos de mercado. Esta solução de depósito de notas oferece a todos os intervenientes a gestão de informação em tempo real, garantindo eficiência no processo e a maximização da rentabilidade do equipamento.

No que diz respeito aos novos serviços, a Zarph aposta na Consultoria e no Desenvolvimento de Software, duas áreas que privilegiam não só um serviço mais abrangente, como também a construção de soluções à medida das necessidades de cada cliente.

De acordo com Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, “esta renovação de identidade representa o encerrar de um ciclo e o iniciar de outro. Sentimos que era o momento certo para mudar, de forma a marcarmos a nossa posição no mercado nacional e estarmos preparados para os desafios que se colocam além-fronteiras, onde queremos efetivamente continuar a crescer e a ter cada vez mais relevância.”

Com este rebranding, a Zarph pretende consolidar a sua posição no mercado nacional e expandir os seus negócios a nível internacional através do estabelecimento de parcerias estratégicas, tornando-se uma referência na área de Cash Management.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Commvault celebra dez anos no NASDAQ como líder de mercado

A Commvault acaba de celebrar o seu décimo ano como companhia pública. Para comemorar este aniversário, N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault, tocou a sineta de

Sage Portugal e Talent City apostam no empreendedorismo

Reforçando a sua estratégia de apoio ao empreendedorismo, a Sage Portugal anuncia a sua entrada na The Talent City, uma cidade virtual, com mais de 38 mil habitantes,

Alcatel-Lucent lança novas small cells para fornecer cobertura residencial superior

A Alcatel-Lucent anuncia a disponibilização das novas small cell residenciais com suporte para múltiplos standards. Desenvolvidas em colaboração com a Qualcomm Technologies, Inc. (QTI), uma subsidiária da Qualcomm

Clientes e parceiros da QlikTech trocam aplicações de Business Discovery

A QlikTech anunciou a ampla adesão dos seus clientes e parceiros ao QlikMarket (market.qlikview.com), o seu mercado de aplicações web que providencia uma maneira fácil e interativa de adquirir e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *