27354 0

Zarph aposta no MB WAY

A Zarph tornou-se parceiro tecnológico certificado pela SIBS, empresa que gere a rede MULTIBANCO, para o serviço MB WAY. Esta parceria permitirá à Zarph efetuar as implementações técnicas necessárias aos comerciantes que pretendam disponibilizar o MB WAY como meio de pagamento.

A aposta da Zarph no MB WAY traduz-se na oferta de soluções tecnológicas em quatro áreas distintas, entre as quais Sites e Vendas Online, Quiosques de Pagamento, Máquinas de Vending e Sistemas Fechados que obrigam à utilização de cartões de fidelização.

Com esta aposta, a Zarph pretende disponibilizar uma oferta abrangente e transversal, capaz de garantir uma cobertura de mercado a rondar os 90%. Na área do MB WAY, a empresa fechou já um projeto com a José de Mello Saúde para a área de cliente My CUF.

Segundo Pedro Mourato Gordo, CEO da Zarph, “o MB WAY é um serviço inovador, que vem acrescentar valor ao mercado e tornar os processos de pagamento e transferências bancárias mais simples, rápidos e cómodos. A Zarph é, desde o primeiro momento, parceiro certificado pela SIBS, estando a trabalhar já num projeto para um cliente que será o primeiro no seu setor de atividade a disponibilizar pagamentos via MB WAY.”

O MB WAY é a primeira solução interbancária que permite fazer compras e transferências imediatas através de smartphone ou tablet, bastando para isso aderir ao serviço num MULTIBANCO ou no homebanking, associar um cartão bancário ao número de telemóvel e definir um PIN MB WAY de 6 dígitos.

Lançado oficialmente pela SIBS, o MB WAY conta até ao momento com treze bancos aderentes e vários comerciantes, que estão já a possibilitar este novo método de pagamento.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Hitachi Data Systems e CESCE SI ajudam empresas a acelerar o acesso à informação

A CESCE SI e a Hitachi Data Systems (HDS) anunciaram hoje que as soluções de virtualização de armazenamento por camadas da HDS têm registado um aumento da sua

Siemens reduz emissões de CO2 em 20%

Apenas um ano após o lançamento do seu programa de descarbonização, a Siemens já está a registar avanços significativos na redução da sua pegada de carbono. A empresa

Health Market Research escolhe QlikView para otimizar Operações, Vendas e Consultoria

A QlikTech foi escolhida pela empresa portuguesa de estudos de mercado/ market intelligence hmR – Health Market Research para a implementação de tecnologia de Business Discovery, Business Intelligence

Safira Academy com balanço positivo

A SAFIRA acaba de fazer o balanço do primeiro ano de atividade da SAFIRA Academy. Esta unidade de negócio registou durante o ano de 2013 cerca de 13.000 horas

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *