ZAASK prevê 25 milhões de euros de retorno para a economia local

10296
0
Share:

A Zaask veio revolucionar o processo de contratação de serviços locais – e que já permitiu aos profissionais gerarem cerca de 10 milhões de euros de faturação em 2014 – prevê agora um retorno acima dos 25 milhões de euros para a economia local, até ao final de 2015.

No momento em que assinala os seus três anos de existência, a marca promove uma mudança na sua identidade visual que pretende ajudar a melhor comunicar a sua marca e a projectar internacionalmente a sua notoriedade. Até ao momento, a empresa já realizou mais de 100.000 projetos pessoais, tendo, no início do ano, promovido a sua expansão internacional através da entrada no mercado espanhol.

Para Luís Pedro Martins, CEO da Zaask, “o balanço da atividade da empresa é francamente positivo, estando isso refletido nas vendas, número de colaboradores, entrada em novos mercados e, naturalmente, no retorno financeiro para as economias locais. Outro dado muito significativo é o facto de termos tido um crescimento mensal acima dos dois dígitos – algo que é fundamental quando falamos em startups que querem fazer parte da pequena percentagem que vinga e prospera.”

Para celebrar os três anos da marca e com o propósito de chegar cada vez a mais pessoas e aumentar a visibilidade e notoriedade internacional da mesma, a empresa resolveu reformular a sua identidade visual, mantendo alguns dos traços característicos do logótipo anterior, ao mesmo tempo que o tornou significativamente mais perceptível e objectivo.

“Pretendemos comunicar de forma mais clara a nossa posição no mercado, através de uma marca com uma boa leitura e que seja percetível a nível global. O facto de estarmos em plena expansão internacional fez com que a projecção da nossa identidade passasse a ser algo fundamental nesta fase decisiva”, referiu Kiruba Eswaran, Chief Marketing Officer da Zaask.

A plataforma, que veio resolver, para os clientes, o problema da contratação de serviços locais e, para os profissionais, se tornou num canal inovador de angariação de clientes, conta, atualmente, com cerca de 5000 pedidos mensais entre Portugal e Espanha.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário