YDreams vende primeira patente nos EUA

11264
0
Share:

A YDreams vendeu a sua primeira patente no mercado Americano, dando continuidade à sua estratégia de expansão internacional.

“Esta venda é mais um marco histórico para a YDreams”, disse Miguel Gomes, Intellectual Property Manager da YDreams. “Da perspectiva Portuguesa, a comercialização de patentes de TI é um acontecimento raro, por isso este é mais um passo importante no posicionamento que queremos ter no mercado Norte-americano, permitindo a venda de conhecimento não-estratégico para as unidades de negócio da YDreams”.

Esta patente protege a comercialização de tecnologia que pode ser implementada em qualquer dispositivo que tenha ligação à internet, desde um computador a um frigorífico ou televisão. O processo patenteado usa os perfis dos clientes e registos temporais, geográficos e de relevância para melhorar a experiência dos utilizadores através da geração automática de sugestões.

A YDreams está apostar fortemente na geração de conhecimento, e espera que este negócio levante o interesse do mercado norte-americano noutras patentes detidas pela empresa.


Share:

Deixe o seu comentário