Xpand IT cresce 9% em 2013 e muda de instalações

23672
2
Share:

A Xpand IT fechou o ano de 2013 com um crescimento de 9% na sua facturação, relativamente ao ano transacto, e anuncia a inauguração oficial dos novos escritórios localizados no Parque das Nações em Lisboa. Poucos meses após o lançamento oficial do Microsoft Solutions Center – Centro de Excelência especializado em tecnologias Microsoft, a consultora aposta na expansão das suas infra-estruturas para dar resposta ao crescente número de projetos agendados para 2014. A nova sede está localizada no Edifício Mar do Oriente – Alameda dos Oceanos – Lote 1.07.1Y – Fração 2.3 – Lisboa (Junto ao Campus de Justiça). A Xpand IT é uma empresa global com projetos nos 5 continentes em algumas das principais empresas da Fortune 500.

3.xpandit

“Em contraciclo com a realidade nacional, este investimento vem numa altura em que a nossa equipa de consultores começa a crescer a um ritmo bastante elevado. Nos últimos 6 meses foram contratados cerca de 20 novos colaboradores, com vários tipos de perfis, e a nossa expectativa é que o grupo de trabalho continue a crescer. Os recursos humanos que vão trabalhar no novo escritório serão sobretudo engenheiros especializados em tecnologias Microsoft, Tibco, Pentaho, Red Hat, Mongo DB, Hadoop, Vectorwise e Liferay”. Revela Rui Maia – Chief Human Resources Officer, Xpand IT

7.xpandit

Para Paulo Lopes – Partner & Chief Commercial Officer, Xpand IT: “A empresa fechou o ano de 2013 com indicadores bastante positivos. Conseguimos expandir as nossas instalações, aumentar o portfólio de produtos, conquistar contas internacionais e contratar profissionais reconhecidos no mercado. Para o próximo ano, a continuidade da aposta no tema Big Data e investimento numa nova área de serviços premium de infraestrutura são os grandes objetivos. No contexto de produtos, iniciámos o ano com o lançamento de um novo software na área de Gestão e Automação de Testes. Acreditamos que esta linha de negócio irá continuar a traduzir-se numa porta de entrada em novos mercados, tal como aconteceu com outros produtos lançados no final de 2012 e que até à data representaram um crescimento de mais de 150 novos clientes espalhados por todo o mundo”.

4.xpandit


Share:

2 comentários

Deixe uma resposta