12901 0

Xerox Supplies Services facilita a gestão de consumíveis multimarca dos clientes

A Xerox anuncia o lançamento dos Xerox Supplies Services, uma solução baseada numa solução sobre a cloud que permite a monitorização e o reabastecimento de consumíveis de forma fácil e conveniente para todos os equipamentos Xerox e não Xerox, que estejam em rede e que componham o Parque de Impressão dos clientes.

Sendo uma oferta multibrand, o Xerox Supplies Services diferencia-se por garantir o preço mais competitivo e possuir a qualidade e fiabilidade que os clientes esperam, garantida pela marca Xerox.

De fácil utilização e de instalação remota, a solução Xerox Supplies Services é descarregada como uma aplicação desktop para um ou mais PC ou pode ainda ser instalada na rede. A Aplicação Xerox identifica automaticamente os equipamentos elegíveis, verificando a utilização dos consumíveis, enviando dados em tempo real para a base de dados de revendedores autorizados e para o cliente.

“Esta nova solução elimina a necessidade do clientes se preocupar com a gestão de stocks, transformando uma ação reativa e nem sempre atempada, para um serviço proactivo e fiável”, afirmou José Esfola, Diretor de Canal e de Marketing da Xerox Portugal. “Por outro lado o Xerox Supplies Services oferece aos revendedores de TI uma oportunidade simples de, sem necessidade de contrato, poderem realizar a comercialização de consumíveis, com valor acrescentado para o cliente final”, acrescenta.

A solução oferece a capacidade única de permitir uma encomenda total sem falhas, eliminando assim o peso administrativo de uma acção simples, mas crítica para os clientes.

O Xerox Supplies Services faz parte de um leque de serviços que a Xerox oferece para ajudar os clientes a melhor gerirem o seu ambiente de impressão. As pequenas e médias empresas têm agora ainda maior facilidade em reduzir os custos e maximizar a produtividade, libertando-se de tarefas rotineiras e sem valor acrescentado para o sucesso do seu negócio.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Securing Smart Cities dá as pautas para a segurança das cidades inteligentes

A  Securing Smart Cities acaba de publicar uma compilação das principais recomendações pautas sobre a segurança da informação destinada ao Departamento Smart City (SCD) de cada cidade. Este

Lexmark anuncia inovações revolucionárias no segmento de mercado com maior crescimento

A Lexmark International lança hoje a nova geração de equipamentos laser a cores A4 e de impressoras multifunções (MFP) inteligentes, que contempla sete novas séries de produtos. “Os

Lexmark e líder na Gestão de Serviços de Impressão

A Lexmark Internacional foi novamente eleita líder de mercado no sector de Gestão de Serviços de Impressão (MPS) pela empresa de análise de mercado europeia Quocirca. No relatório

CIONET abre candidaturas para os melhores CIOs em Portugal

A CIONET anunciou que abriu as candidaturas para melhor CIO de Portugal, prémio que será atribuído no evento anual CIO of the Year. A eleição do “CIO of

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *