Xerox Supplies Services facilita a gestão de consumíveis multimarca dos clientes

7656
0
Share:

A Xerox anuncia o lançamento dos Xerox Supplies Services, uma solução baseada numa solução sobre a cloud que permite a monitorização e o reabastecimento de consumíveis de forma fácil e conveniente para todos os equipamentos Xerox e não Xerox, que estejam em rede e que componham o Parque de Impressão dos clientes.

Sendo uma oferta multibrand, o Xerox Supplies Services diferencia-se por garantir o preço mais competitivo e possuir a qualidade e fiabilidade que os clientes esperam, garantida pela marca Xerox.

De fácil utilização e de instalação remota, a solução Xerox Supplies Services é descarregada como uma aplicação desktop para um ou mais PC ou pode ainda ser instalada na rede. A Aplicação Xerox identifica automaticamente os equipamentos elegíveis, verificando a utilização dos consumíveis, enviando dados em tempo real para a base de dados de revendedores autorizados e para o cliente.

“Esta nova solução elimina a necessidade do clientes se preocupar com a gestão de stocks, transformando uma ação reativa e nem sempre atempada, para um serviço proactivo e fiável”, afirmou José Esfola, Diretor de Canal e de Marketing da Xerox Portugal. “Por outro lado o Xerox Supplies Services oferece aos revendedores de TI uma oportunidade simples de, sem necessidade de contrato, poderem realizar a comercialização de consumíveis, com valor acrescentado para o cliente final”, acrescenta.

A solução oferece a capacidade única de permitir uma encomenda total sem falhas, eliminando assim o peso administrativo de uma acção simples, mas crítica para os clientes.

O Xerox Supplies Services faz parte de um leque de serviços que a Xerox oferece para ajudar os clientes a melhor gerirem o seu ambiente de impressão. As pequenas e médias empresas têm agora ainda maior facilidade em reduzir os custos e maximizar a produtividade, libertando-se de tarefas rotineiras e sem valor acrescentado para o sucesso do seu negócio.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário