Xerox reforça oferta de soluções estabelecendo parcerias estratégicas no mercado

7392
0
Share:

A Xerox anunciou o estabelecimento de duas novas parcerias estratégicas, com a Hyland e a Datawatch, que visam permitir acelerar o processo de migração do papel para a digitalização dos clientes.

Com a Hyland, a Xerox vai ajudar os clientes a aumentar a eficácia no dia-a-dia, simplificando processos-chave, tais como a integração de clientes, abertura de processos de crédito ou registo de pacientes.

Por outro lado a parceria com a Datawatch vai permitir no sector do retalho a automatização dos processos entre os centros de distribuição e as lojas.

Em ambas as parcerias a libertação da utilização do papel é fulcral, reduzindo os erros atualmente gerados em processos administrativos manuais.

“As empresas percebem a importância dos processos digitais e estão sempre atentas às formas mais rápidas de o alcançar. A parceria com a Hyland e a Datawatch vem reforçar a próxima geração de serviços de gestão de impressão (MPS) da Xerox, que está ainda mais virada para a entrada das empresas na era digital, de forma a serem mais produtivas e menos dependentes do papel”, defende José Esfola, Director de Marketing da Xerox Portugal.

 

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário