Xerox quatro vezes líder em Managed Print Services

7656
0
Share:

Pelo quarto ano consecutivo, a Xerox foi distinguida como líder no IDC MarketScape: Worldwide Managed Print and Document Services (MPDS) 2013 Hardcopy Vendor Analysis.

De acordo com o relatório, que analisa fornecedores de Managed Print Services e oferece uma análise geral sobre as vantagens competitivas dos vários players do mercado, a oferta da Xerox encontra-se, pela quarta vez, entre as mais abrangentes das nove empresas avaliadas.

A marca foi destacada, não só pelo seu leque de serviços, mas também pela capacidade de criar soluções inovadoras e de proporcionar economias a grandes, médias e empresas.

“As organizações procuram, atualmente, formas de integrarem impressão e workflows documentais com a sua restante infra-estrutura de TI. Só dessa forma é possível às empresas, por um lado, imprimirem mais com menor custos, mas também reduzirem os volumes de impressão propriamente ditos, com ganhos financeiros e ambientais”, afirmou José Esfola, Director de Marketing da Xerox Portugal, que acrescenta: “A nossa experiência em diferentes ambientes de impressão, incluindo multi-marca, permite-nos criar estratégias para automatização de processos de negócio e de gestão de conteúdos, que simplifica a forma como o trabalho é feito e, isso, é uma vantagem competitiva ímpar no mercado”.


Share:

Deixe o seu comentário