15520 0

Xerox Portugal renova parceria com a ANPME para a solução PaperLESSBox

A Xerox Portugal e a Associação Nacional das Pequenas e Médias Empresas (ANPME) renovam parceria e reforçam as condições comerciais especiais para todos os associados.

O acordo alcançado renova assim uma parceria estabelecida em 2011 entre a Xerox Portugal e a ANPME.

Com a renovação deste protocolo, a Xerox Portugal dá mais um passo importante no apoio às empresas que pretendam fazer a transição dos seus fluxos documentais em papel para digital.

A oferta Xerox, assenta na solução PaperLESSBox consiste num serviço de digitalização e arquivo eletrónico simples e completo que centraliza o processamento de documentos sem necessidade de investimento inicial. Desta forma, esta solução simplifica a vida das empresas na gestão dos seus processos documentais, sendo desenhada à medida de cada empresa, por forma a adaptar-se e corresponder às especificidades de cada organização.

“As empresas e em particular as PME estão sob uma enorme pressão constante para reduzir custos e otimizar recursos como forma de garantir a sua sustentabilidade e sobrevivência num contexto económico que ainda é muito incerto”, explica José Esfola, Diretor de Marketing da Xerox Portugal, sublinhando que “a assinatura deste protocolo entre a Xerox Portugal e a ANPME vai permitir aumentar a produtividade, mobilidade, segurança e sustentabilidade de milhares de empresas em todo o País. Neste sentido, o protocolo é um reflexo do ADN da Xerox, que tem na sua génese a criação de soluções inovadoras que sejam uma mais-valia para todas as organizações”.

A parceria entre a Xerox Portugal e a ANPME prevê ainda a realização de ações de marketing e promoção conjuntas junto dos associados, com o objetivo de os apoiar nas decisões que tomam ao nível da seleção de soluções de gestão documental.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PHC apresenta crescimento de 29,6% nas receitas

A PHC anunciou um aumento de 29,6% das receitas em 2013, registando um total de 8,5 milhões de euros. Um valor bastante acima dos 6,6 milhões de euros

Xerox lança em livro o debate sobre o Outsourcing em Portugal

“Thinking Outsourcing” é a mais recente publicação lançada pela Xerox, líder mundial em Managed Print Services e Document Outsourcing, com o objetivo de constituir uma referência a nível

Indra desenvolve sistema de gestão de recursos naturais

A Indra concluiu recentemente o desenvolvimento de um sistema de gestão de recursos naturais que fornece a respetiva valorização económica. Este sistema tem por objetivo facilitar tanto a

Portugal ocupa a 13ª posição no Ranking Mundial de competências de Inglês

A EF Education First divulga hoje os resultados da 5ª edição do EF English Proficiency Index (EF EPI) – o maior ranking realizado a nível mundial sobre competências

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *