Xerox Portugal reforçou em 2014 a liderança na área das soluções de impressão

7920
0
Share:

As soluções de impressão e multifunções Xerox têm vindo a adaptar-se às necessidades dos clientes actuais, adaptando-se à forma como as empresas estão organizadas e em especial
à forma como os colaboradores trabalham. Mobilidade, Acessibilidade e Simplicidade são palavras-chave que conduziram as soluções Xerox à liderança do mercado, sendo as preferidas desde as grandes organizações, passado pelo Sector Público e pelas empresas ou pequenos grupos de trabalho.

O mais recente estudo da InfoSource, que apresenta os resultados consolidados do ano de 2014, indica que apesar da tendência de decréscimo do mercado das impressoras Mono e Cor, a Xerox reforçou a liderança com mais cerca de 9 pontos de Share (média dos 2 segmentos).

Por outro lado, a Xerox conseguiu acompanhar o crescimento registado nos restantes segmentos de entrada (MFP’s Mono e Cor) acabando por registar um crescimento total de mais de 115%.

No que diz respeito aos segmentos de média gama, nomeadamente Multifunções A3 Mono e Cor e Mono e equipamentos de entrada de artes gráficas (+41 páginas por minuto), obteve um crescimento de cerca de 20%, liderando 3 dos 5 segmentos, com 37% de share nos MFP’s A3 Cor e 43% nos equipamentos de +41ppm.

Também no que diz respeito aos equipamentos de entrada para as áreas das Artes Gráficas a Xerox mantém a liderança destaca com quase 70% de share.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário