Xerox lança FreeFlow Core para a industria das Impressão Digital e Artes Gráficas

7040
0
Share:

A Xerox lançou uma nova plataforma que serve as actuais e futuras necessidades de automatização dos clientes – o Xerox FreeFlow Core.

Esta ferramenta apresenta-se com um forte cariz de flexibilização para ser o aliado perfeito para todos os ambiente de trabalho, qualquer que seja a dimensão da empresa.

“O FreeFlow Core reduz os passos necessários à produção, adiciona valor aos trabalhos de impressão digital e reduz os custos gerais”, afirma José Esfola, Director de Marketing da Xerox Portugal.

E acrescenta: “Só uma empresa com a experiência da Xerox, com o seu forte histórico de soluções de workflow, pode continuar a apresentar inovações que trazem de facto valor acrescentado aos clientes”.

Criado sob arquitetura web, o FreeFlow Core é modular e evolutivo, oferecendo a flexibilidade e a capacidade para produzir facilmente aplicações complexas através de um interface gráfico muito intuitivo e que se liga com facilidade aos sistemas já existentes.

Para tirar rapidamente partido das vantagens da automatização em áreas de crescimento, o FreeFlow Core pode:

  • Potenciar o web-to-print – com o XMPie StoreFlowTM, consegue uma solução completa de web-to-print, onde os utilizadores podem criar e gerir lojas online e dessa forma aumentar a escala para crescer de forma sustentável.
  • Automatizar a finalização – com a Xerox IntegratredPLUS Finishing Solution, podem ser produzidas aplicações com encadernação perfeita de livros, booklets agrafados na lombada, catálogos e cartões de felicitações de forma rápida e eficiente com integração automatizada de operações de pré-impressão, impressão e finalização.
  • Expandir a publicação digital – com o novo FreeFlow Digital Publisher, desenvolvido em parceria com a GTxcel, os utilizadores podem produzir versões eletrónicas de campanhas de impressão que incluem vídeo ou áudio, e monitorizar a leitura através de análises integradas – essencial para competir no atual mundo da mobilidade.

Para além das ofertas FreeFlow Core, a Xerox está a apresentar duas novas soluções de workflow:

  • Xerox IntegratedPLUS Automated Colour Management – proporciona um controlo automatizado da gestão da cor alojado na web, para um ou vários locais. A ferramenta que tira partido da experiência em cor dos parceiros da Xerox, assegura uma cor previsível e exata ao longo de todo o processo de produção.
  • Xerox FreeFlow VI Suite Version 12 – permite desenhar e montar trabalhos complexos diretamente na impressora. Com estas ferramentas, os utilizadores podem criar trabalhos promocionais orientados por XMS, incorporar códigos de barras, imprimir diretamente de aplicações SAP e gerar trabalhos impressos e ficheiros PDF para distribuição eletrónica – tudo isto num único passo.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário