Xerox é Líder Mundial do Mercado em Managed Print Services

7920
0
Share:

A Xerox conquistou a primeira posição em managed print services (MPS) a nível mundial pelo quarto ano consecutivo, de acordo com o novo relatório emitido pelo grupo de analistas da Quocirca.

O relatório agora divulgado refere que a liderança da Xerox assenta na capacidade de expansão e investimento contínuos na sua plataforma MPS, aliada a uma capacidade de cobertura geográfica sem igual.

“Segundo Louella Fernandes analista principal da Quocirca. “A Xerox destaca-se pela vasta cobertura e ofertas empresariais para ambientes de escritório, adicionando mobilidade e integração dos vários ambientes de impressão: escritório e produção, on e off-site.

A Xerox continua a realizar investimentos diferenciadores no mercado, com novas ferramentas de avaliação e criação de relatórios, que permitem aos clientes obter análises previsíveis ou simplificar o seu ambiente de impressão, usando os dados para reduzir mais os custos e melhorar a produtividade.”

O relatório, que apresenta uma avaliação independente de fornecedores, mostra um mercado maduro com três quartos de empresas muito grandes (mais de 10.000 empregados) e 41% de empresas mid-market, com serviços de gestão de impressão instalado há mais de três anos.


Share:

Deixe o seu comentário