Xerox certifica mais de 200 profissionais e parceiros

7304
0
Share:

A Xerox Portugal lançou o ConnectKey que consiste numa plataforma de soluções e inovações práticas prontas para cloud e para trabalho em mobilidade.

Esta plataforma foi recentemente apresentado num evento da Xerox Portugal dirigido a clientes e parceiros, em Lisboa. Na sequência deste evento, a Xerox Portugal certificou mais de 200 profissionais e parceiros das TI, em diversas sessões práticas de “formação”, em que os participantes puderam contactar diretamente com esta nova plataforma e debater os desafios atuais do mercado nos mais diversos setores de atividade.

“O ConnectKey pretende simplificar a vida dos profissionais, proporcionando um ambiente seguro, permitindo a partilha segura de documentos e a sua gestão de forma rápida e em segurança, em multiplataformas. Permite assim melhorar a produtividade em qualquer ambiente de trabalho. É uma inovação que permite alargar ainda mais todo potencial da tecnologia Xerox, abrindo novas formas de diferenciação para os nossos parceiros no mercado”, afirma José Esfola, Diretor de Marketing da Xerox Portugal.

Sendo uma nova arquitetura que agrega várias soluções de TI, em equipamentos multifunções, o ConnectKey tem como principal função potenciar a eficiência das empresas, através de um sistema integrado que se ajusta às necessidades específicas de cada organização. Este sistema tem como grandes vantagens as funcionalidades extra, produtividade, acessibilidade e segurança em todos os dispositivos em qualquer local, revolucionando assim o mercado dos serviços de impressão.

Trata-se de um novo ecossistema de soluções e serviços sobre uma plataforma unificada, bastante flexível, fiável e baseada no cloud computing, suportada por uma tecnologia única no mercado e reforçada com parcerias globais com as soluções Cisco e os aplicativos McAfee. Permite ao cliente beneficiar da tecnologia de impressão Xerox, possibilitando-lhe uma redução de custos, que será vantajosa para o negócio de cada uma das empresas.

Esta liderança é reconhecida pelos clientes da marca, alguns dos quais quiseram deixar o seu testemunho:

Segundo Teresa Moreira, Diretora de Serviços da Beltrão Coelho, “A Xerox assume um posicionamento de liderança absoluta na área das soluções tecnológicas, colocando-a, e todos os parceiros envolvidos num lugar de destaque na oferta de Serviços de Gestão Integrada de Printing”.

Já Hugo Oliveira, Gestor de Conta da Xdoc, considera que “As evoluções apresentadas são totalmente inovadoras e permitem à Xerox diferenciar-se da concorrência, até mesmo em termos do posicionamento do preço”.

Especificamente sobre a nova oferta da Xerox, Alexandre Meneses, Gestor de Conta da Icolours, salienta as principais vantagens do ConnectKey™, “é sem dúvida uma mais valia trabalharmos com uma tecnologia que adiciona aplicativos exclusivos de segurança para o nosso cliente final através das soluções McAfee e Cisco. Por outro lado, termos possibilidade de disponibilizar ferramentas únicas no mercado e totalmente possíveis de desenhar à medida da realidade dos clientes, como o acesso remoto gratuito ao painel de controlo do equipamento possibilitando resolução urgente de problemas e a possibilidade de aceder através de um multi-funcional a um arquivo digital pelo acesso seguro à Cloud, são tudo soluções sem concorrência no mercado”.

Tiago Portugal, Public Sector Account da Espectro, comenta que “a mobilidade é um dos temas mais abordados nos dias de hoje na área das tecnologias. O ConnectKey da Xerox veio acompanhar e complementar esta tendência permitindo agora imprimir de qualquer ponto e digitalizar para qualquer lado. Pessoalmente, achei muito interessante a forma como é possível, de uma maneira muito simples, gerir um parque de impressoras e multifunções utilizando o ConnectKey, quer ao nível da configuração, quer ao nível da assistência ao utilizador. É, sem dúvida, um produto diferenciador no mercado de IT”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário