11058 0

Xerox apresenta novidades em soluções jato de tinta

A Xerox apresentou as últimas novidades dos seus dispositivos de alta velocidade a jato de tinta a cores, que garantem à Xerox uma posição de liderança no mercado da impressão digital e comunicação gráfica. As novas soluções oferecem uma enorme flexibilidade, garantindo maior liberdade de impressão aos clientes e maior produtividade para executar as tarefas de forma mais eficiente e eficaz.

O sistema de jato de tinta Xerox CiPress 325 Waterless Print permite às empresas comerciais de impressão, de Marketing Directo, de serviços e operações, imprimir com elevada qualidade imagens a cores a baixo custo.

Atenta ao facto de muitas lojas de impressão terem equipamentos de diferentes fornecedores, a Xerox desenvolveu a solução “Freedom to Print”.

O novo “Freedom to Print” da Xerox elimina os problemas causados pelas incompatibilidades surgidas pela necessidade de gerir um ambiente multimarca e multi-equipamentos e permite que os utilizadores façam uma gestão eficiente e eficaz de todo o parque de impressão.

Este programa estabelece um workflow fiável que distribui os trabalhos de impressão pelas diversas máquinas disponíveis, maximizando a produtividade e acelerando processo.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Canon lança dois novos projetores de instalação

A Canon Europa anunciou a ampliação da sua gama de projetores de instalação XEED com o lançamento do SX6000 e do WX6000. Os novos projetores oferecem um brilho

O Millennium bcp aumenta o seu compromisso com a Information Builders

Information Builders anunciou que o Millennium bcp, o maior banco privado em Portugal, aumentou o seu envolvimento com o fornecedor dos Estados Unidos. O Banco assinou um novo contrato

Cactus chega a Portugal com a Robisa

A Cactus estabeleceu uma parceria de distribuição com a empresa Robisa (Rodolfo Biber, SA) para Portugal, Espanha e Andorra. Com sede em Hong Kong, a Cactus é uma

Alvo torna-se sócia da APOGEP

A Alvo formalizou recentemente a sua inscrição como sócia da APOGEP – Associação Portuguesa de Gestão de Projetos. A APOGEP é uma associação sem fins lucrativos criada em

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *