16005 0

Xerox apresenta nova parceria com a DATABOX

A Xerox acaba de estabelecer uma parceria comercial com a DATABOX ,uma das principais distribuidoras de material informático do mercado nacional.

Esta parceria, que adiciona valor a ambas as organizações e tem como principal objetivo de satisfazer as necessidades das PME’s ou pequenos grupos de trabalho, através da disponibilização de soluções inovadoras.

Deste modo a DATABOX passa a atuar como Master Partner de equipamentos Xerox, sendo uma das mais valias desta parceria, a marca passar a ter um revendedor autorizado que garante disponibilidade para entrega imediata, de equipamentos dos segmentos de entrada, tanto impressoras como multi-funções A4, a preto e branco e cor.

A associação à DATABOX vem assim reforçar a estratégia que a Xerox Portugal tem vindo a realizar no que diz respeito ao estabelecimento de parcerias, e que visa essencialmente aumentar a capacidade de cobertura de mercado, suportando-se nos parceiros que melhor possam incorporar o carácter de inovação, bem como os valores da própria Marca Xerox.

“A DATABOX é um parceiro consistente e acreditamos que, em conjunto, aumentaremos a nossa capacidade de disponibilizar soluções que proporcionam valor real para os clientes, preparando-os para responder às mais exigentes e imprevisíveis mudanças dos negócios, refere José Esfola, Diretor de Canal da Xerox Portugal, sublinhando que “a estratégia de estabelecimento de parcerias da Xerox tem como objetivo a criação de canais que permitam uma maior aproximação aos clientes finais, permitindo uma mais eficaz flexibilidade e adaptabilidade às contínuas e crescentes mutações do mercado”.

Uma visão partilhada por André Reis, CEO, DATABOX , que refere que “a parceria com a Xerox Portugal representa um passo em frente no reforço da oferta da DATABOX . A Xerox é um parceiro global e de referência no mercado, que nos vai permitir reforçar o nosso posicionamento e abrir novas e melhores oportunidades de negócio”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Kaspersky reorganiza canal de distribuição em Portugal

A Kaspersky Lab anuncia a reorganização do seu canal de distribuição em Portugal, com o objectivo de optimizar o desenvolvimento do negócio dos seus distribuidores. Esta nova estrutura entrou em

PHC lança PHC XL

A fabricante portuguesa de software PHC acaba de lançar uma nova solução concebida especificamente para necessidades financeiras e contabilísticas. Desenhado para Microsoft Excel – e com acesso a

Feedzai integra pelo segundo ano consecutivo a lista Tech Tour Growth 50

A portuguesa Feedzai integra pelo segundo ano consecutivo a lista Tech Tour Growth 50, que destaca as empresas de maior potencial e crescimento na Europa. O Tech Tour

Quidgest celebra Protocolo com Universidade Católica

A Quidgest assinou, no final do mês de dezembro, um Protocolo com a Universidade Católica Portuguesa. Na celebração da parceria, que decorreu na sede da Universidade, estiveram presentes

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *