17169 0

XEROX aposta na plataforma Master Web-Evolution

A plataforma Master Web-Evolution da Masterlink foi a tecnologia base selecionada pela XEROX Portugal para o desenvolvimento de um novo sistema para gestão do processo de aprovação de faturas de fornecedores.

De acordo com os responsáveis da Masterlink “o sistema introduz grandes benefícios ao nível de accountability, indicadores de gestão kpi e reporting, já que permitirá aos responsáveis do departamento financeiro da XEROX saber, em cada momento, o número exato de faturas em processamento, onde, em quem, há quanto tempo e em que fluxos de aprovação”.

A solução baseada na tecnologia Master Web-Evolution (MWE) permitirá à XEROX gerir o processo de forma mais simples, rápida, descentralizada e controlável (evitando falhas e atrasos). O sistema foi ainda integrado com a Gestão Documental utilizada pela XEROX.

O responsável pelo projeto na XEROX, Eng.º José Rui Lopes, afirmou que “optámos pela plataforma Master Web-Evolution após analisarmos algumas alternativas, tendo-se destacado esta solução por suportar de base a maioria dos requisitos apresentados e por ter sido demonstrada a possibilidade e a facilidade de implementação dos restantes requisitos. A plataforma da Masterlink e a capacidade técnica demonstrada foram fundamentais na redução do tempo de implementação, tendo contribuído decisivamente para a conclusão bem-sucedida do projeto”.

Guilherme Machado, partner da Masterlink, disse a este propósito que “é para nós motivo de grande orgulho a XEROX ter escolhido a tecnologia Master Web-Evolution. Mais ainda porque sabemos que a adoção da plataforma para a gestão de um processo é na maioria das vezes só o início. Temos exemplos de empresas que começaram com a gestão de um processo e atualmente utilizam a MWE na gestão geral da sua atividade/negócio, com dezenas de processos automatizados e milhares de utilizadores, sem qualquer custo adicional.

O gestor conclui afirmando que “o que a Masterlink apresenta ao mercado, neste particular, é uma proposta de valor inigualável.”

No final do ano passado a Masterlink anunciou uma nova estratégia, mais focada no setor privado, nomeadamente em grandes empresas, uma opção que começa já a dar frutos.

Paralelamente ao aumento de negócios no setor privado a plataforma da Masterlink continua a ser eleita para novos projetos da Administração Pública, tendo sido selecionada, desde o início do ano, para o desenvolvimento do “Dashboard da Saúde” e para o Sistema de Gestão de Entidades e Candidaturas no âmbito do contrato-programa celebrado entre o EEA Grants e a Administração Central dos Serviços de Saúde (ACSS).


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

PT lança Prémio de Inovação para promover e apoiar talento português

A Portugal Telecom, no contexto do Techdays Aveiro, o maior fórum nacional de tecnologia, lançou hoje o Prémio Inovação PT, com o objetivo de contribuir para a identificação

Alcatel-Lucent Enterprise otimiza tempo de resposta a clientes com a nova OpenTouch Suite 2.2 de Comunicações Unificadas

A ALE anuncia a disponibilização de uma série de melhoramentos na sua OpenTouch Suite que visam ajudar as empresas a responder mais rapidamente, e de uma forma mais

PcComponentes aposta em Portugal com website próprio

A PcComponentes acaba de dar mais um passo na sua estratégia de crescimento e consolidação no nosso país com a abertura de um website específico que surge na

Facebook: resultados trimestrais 2014

No terceiro trimestre de 2014, o Facebook registou 3.2 mil milhões de dólares em receitas totais, espelhando um aumento de 59% em comparação homóloga com o terceiro trimestre

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *