Xerox ainda mais líder em serviços de gestão de impressão

8712
0
Share:

A Xerox foi nomeada líder em serviços de gestão de impressão (Managed Print Services) pela InfoTrends.

De acordo com o relatório “Managed IT Infrastructure: Managed Print Services Report”, recentemente divulgado, a Xerox é distinguida como líder por apresentar o mais abrangente e diferenciado conjunto de soluções MPS do mercado.

O relatório refere ainda que a Xerox possui um programa de MPS com uma particularmente diversificada base de clientes, com dimensões variadas e de todos os sectores de actividade.

A Xerox é indicado como tendo uma visão alargada dos serviços de MPS e do que ainda se pode expandir em termos de serviços aos clientes, nomeadamente no que diz respeito à simplificação e automatização de processos e de fluxos relacionados com documentos.

“A liderança atribuída à Xerox demonstra o valor do nosso programa “Next Generation” que foi apresentado à cerca de 2 anos. Adiciona à nossa oferta algo realmente diferenciador dos outros fornecedores, ajudando os clientes a trabalhar de forma mais inteligente, a serem mais produtivas, a conectarem-se mais rapidamente aos seus clientes e a usar estes ganhos para aumentar os resultados financeiros”, refere José Esfola, Director de Marketing da Xerox Portugal.

Este programa da Xerox é composto por três etapas principais: avaliar e otimizar, integrar e proteger, e automatizar e simplificar.

Em cada uma das etapas existem ferramentas e soluções que ajudam as empresas – independentemente da sua dimensão ou área de negócio –

O relatório da InfoTrends salienta ainda que a parceria estabelecida com a Hyland Software and Datawatch é um fator diferenciador daa Xerox no que diz respeito à oferta MPS e às soluções e serviços periféricos da Xerox.

O relatório destaca também que o CompleteView Pro da Xerox reduz a um simples painel de instrumentos a totalidade do ambiente de impressão e facilita os processos de análise documental.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário