Xerox acelera crescimento suportado pela sua Rede de Parceiros Autorizados

5720
0
Share:

Com a visão no crescimento sustentado e aumento da rentabilidade, a Xerox distinguiu num evento exclusivo a parceiros onde contou com a presença de mais de 200 participantes, aqueles que pela sua performance em 2014 alcançaram os melhores resultados, ou pela forma como conseguiram manter e reforçar o seu posicionamento no mercado, sendo uma mais valia para o crescimento da marca Xerox no mercado nacional.

De entre a cada vez maior rede de Parceiros Autorizados Xerox, este ano foram premiadas as empresas I Colours, JV, Extraclick, X-Doc e Juvex no que respeita aos Concessionário Autorizados e as empresas Beltrão Coelho – Sistemas de Informação e White, de entre os Document Technology Partners.

O Concessionário Autorizado JUVEX foi este ano eleito o Parceiro do Ano 2014, Todos eles distinguiram-se pelos Resultados Globais e Performance, Alinhamento Estratégico, Desenvolvimento de Novas Áreas de Negócio e Investimento.

“As empresas que escolhem a Xerox como parceiro de negócio, sabem que nenhuma outra marca dispõe de uma gama tão alargada de equipamentos, soluções e serviços para os ajudar a maximizar a sua rentabilidade e reforçar a sua carteira de clientes”, refere José Esfola, Director de Canal da Xerox Portugal.

E acrescenta: “Nunca perdemos de vista que o contínuo investimento em inovação que realizamos é um dos pilares, que permite aos nossos parceiros, terem acesso a tecnologia de última geração. As soluções que disponibilizamos permitem-lhes chegar ao cliente final com uma oferta que acrescenta valor, indo ao encontro das necessidades que a transformação digital das empresas exige.”

A Xerox está ao lado dos parceiros para simplificar todas as questões e preocupações do cliente final, que nos dias de hoje passam principalmente por: integração de workflows de documentos de papel para digital, disponibilidade de soluções de mobilidade, garantia de segurança da informação, redução dos custos de impressão, gestão do atual parque de impressão, redução da pegada de carbono e aumento da produtividade.

A relação da Xerox com o seus parceiros baseia-se na simplificação do modelo de negócio, na melhoria da oferta valor para os parceiros e clientes finais e melhoria da sua capacidade de cobertura, com uma maior presença nos ciclos de decisão.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário