13580 0

Xerox acelera crescimento suportado pela sua Rede de Parceiros Autorizados

Com a visão no crescimento sustentado e aumento da rentabilidade, a Xerox distinguiu num evento exclusivo a parceiros onde contou com a presença de mais de 200 participantes, aqueles que pela sua performance em 2014 alcançaram os melhores resultados, ou pela forma como conseguiram manter e reforçar o seu posicionamento no mercado, sendo uma mais valia para o crescimento da marca Xerox no mercado nacional.

De entre a cada vez maior rede de Parceiros Autorizados Xerox, este ano foram premiadas as empresas I Colours, JV, Extraclick, X-Doc e Juvex no que respeita aos Concessionário Autorizados e as empresas Beltrão Coelho – Sistemas de Informação e White, de entre os Document Technology Partners.

O Concessionário Autorizado JUVEX foi este ano eleito o Parceiro do Ano 2014, Todos eles distinguiram-se pelos Resultados Globais e Performance, Alinhamento Estratégico, Desenvolvimento de Novas Áreas de Negócio e Investimento.

“As empresas que escolhem a Xerox como parceiro de negócio, sabem que nenhuma outra marca dispõe de uma gama tão alargada de equipamentos, soluções e serviços para os ajudar a maximizar a sua rentabilidade e reforçar a sua carteira de clientes”, refere José Esfola, Director de Canal da Xerox Portugal.

E acrescenta: “Nunca perdemos de vista que o contínuo investimento em inovação que realizamos é um dos pilares, que permite aos nossos parceiros, terem acesso a tecnologia de última geração. As soluções que disponibilizamos permitem-lhes chegar ao cliente final com uma oferta que acrescenta valor, indo ao encontro das necessidades que a transformação digital das empresas exige.”

A Xerox está ao lado dos parceiros para simplificar todas as questões e preocupações do cliente final, que nos dias de hoje passam principalmente por: integração de workflows de documentos de papel para digital, disponibilidade de soluções de mobilidade, garantia de segurança da informação, redução dos custos de impressão, gestão do atual parque de impressão, redução da pegada de carbono e aumento da produtividade.

A relação da Xerox com o seus parceiros baseia-se na simplificação do modelo de negócio, na melhoria da oferta valor para os parceiros e clientes finais e melhoria da sua capacidade de cobertura, com uma maior presença nos ciclos de decisão.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Fundação PT e Rede de Bibliotecas Escolares dotam escolas de tecnologias de inclusão

Centrada na sua política de responsabilidade social, a Fundação Portugal Telecom (Fundação PT) acaba de celebrar um protocolo com a Rede de Bibliotecas Escolares no âmbito do qual

Konica Minolta ensina a poupar

A Konica Minolta Portugal juntou 150 clientes no evento OPS Coach 2012 para lhes apresentar as vantagens dos OPS – Optimized Print Services, com o objetivo de reduzir

Suporte técnico da Information Builders, novamente premiado

A Information Builders venceu o prémio `Best in Biz International´ na categoria de `Departamento de Suporte do Ano´. Este reconhecimento fala da dedicação da Information Builders em matéria

PRIMAVERA Leva Clientes à Global Corporations Conference 2013

No âmbito das comemorações dos seus 20 anos de existência, a tecnológica portuguesa PRIMAVERA BSS junta-se à WIN World na Global Corporations Conference 2013, que decorre no dia

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *