Xerox abre um mercado de oportunidades de negócio aos seus parceiros de cerca de 16 mil milhões de dólares

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A Xerox acaba de lançar quatro novas ferramentas dentro da oferta Xerox Partner Print Services (XPPS), que ajudarão os seus parceiros a capitalizar oportunidades de negócios em pequenas e médias empresas (PMEs). Estas ferramentas têm uma dupla função: por um lado reforçam a oferta de MPS na negociação de um novo contrato, mas ao mesmo tempo podem adicionar valor a contratos já existentes, ajudando os clientes na transformação digital.

As novas ferramentas agora apresentadas incluem:

Managed Supplies Service permite que de um modo fácil, os parceiros possam, proactivamente, fornecer consumíveis para impressoras e multifuncionais, que não estejam sobre um Plano de custo-por-página. Isso possibilita dar aos clientes a oportunidade de poupar tempo e dinheiro. Os parceiros de canal poderão por seu lado adicionar valor e receitas adicionais ao seu negócio.

NewField IT e-Commerce Storefront facilita aos parceiros encomendarem e renovarem ferramentas e serviços de avaliação para analisar a infraestrutura de TI dos seus clientes, com o objetivo de apresentar ao cliente uma visão clara e completa do estado actual e do cenário futuro otimizado.

MPS Application Programming Interface (API) é um kit de desenvolvimento de software, que pode integrar-se com os sistemas de back-office e front-office dos clientes, com o objetivo de reduzir os custos administrativos e melhorar a gestão de processos, tais como a faturação do cliente, serviços de help desk, entre outros.

Xerox Digital Alternatives é uma aplicação simples para PC ou dispositivos móveis, que automatiza fluxos de trabalho baseados em papel. Os utilizadores podem facilmente assinar, anotar, partilhar, gravar e ler documentos disponíveis em suporte digital, não sendo necessário imprimir documentos, converter arquivos ou alternar entre diferentes programas e versões digitais, traduzindo-se num ganho de economia de tempo e eficiência.

“Com estas ferramentas MPS, os parceiros de canal podem adicionar valor à sua carteira de clientes, e paralelamente estar um passo à frente da concorrência, e, neste processo, impactamos através da nossa tecnologia e dos nossos serviços”, afirma José Esfola, Director de Canal da Xerox Portugal.”As novas ferramentas vão para além de ajudar o cliente a imprimir menos. Permitem automatizar processos de negócios, aumentar a produtividade dos colaboradores, sem descurar a segurança e mobilidade”, sublinha. Os parceiros de canal vão poder igualmente dispor agora das ferramentas que a Xerox disponibiliza directamente nas três fases da sua oferta de MPS: “Assess and Optimise”, “Secure and Integrate” e “Automate and Simplify”, e que são soluções valiosas para responder às necessidades crescentes dos clientes.


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Patricia Fonseca

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