27063 0

XD Software lança ferramentas gratuitas para gestão comercial destinadas a PMEs

A XD software lançou um conjunto de ferramentas inovadoras que tem como principal objectivo auxiliar a gestão comercial de uma empresa.

Segunda o XD, o empreendedor de sucesso é aquele que tem a capacidade de interpretar, ajustar e superar as tendências e dificuldades impostas pelo mercado, porque os inícios nem sempre são fáceis. Assim, esta startup que apresentou em finais de 2012 o seu primeiro conjunto de aplicações destinado ao mercado de Ponto de Venda (POS), passou a disponibilizar de forma gratuita uma aplicação de Gestão para pequenos empresários e startups que mais do que gerir o circuito comercial de compras e vendas permite uma análise completa do negócio utilizando ferramentas de ultima geração sobre a bandeira de Unlimited.

Esta é uma licença vitalícia e todas as opções disponibilizadas serão para sempre funcionais, tendo como limitação o volume de facturas emitidas até 30,000 euros anuais. O utilizador poderá descarregar online este aplicativo, onde existe alem de um site com manuais e video tutores um portal de comunidade onde poderá interagir com a software house ou outros utilizadores da aplicação.

Resumidamente, o Unlimited é um conjunto de ferramentas de análise e reporte de dados de ultima geração, ferramentas até ao momento apenas existentes em aplicações internacionais e de custo elevado e nunca antes concentradas em um único aplicativo ERP no mercado nacional, acompanhadas pela possibilidade de serem evolutivas ao permitirem a introdução de código fonte de programação na conhecida linguagem de programação .NET C#, tornando-se tão poderoso e ilimitado quanto a imaginação possa alcançar.

O pacote de funcionalidades UNLIMITED é composto por:

Business Inteligence – Tabelas Pivot com analise em várias dimensões, analise as vendas por prismas que nunca explorou antes.

Tabelas Ilimitadas – Porque certos negócios necessitam de tabelas especificas, imagine uma tabela de animais para veterinários, ou uma tabela de utentes para junta de freguesia.

Campos extra ilimitados – Seja em clientes, seja em artigos, seja em documentos ou em linhas de documentos pode criar novos campos para indicar por exemplo o IMEI de um telemóvel ou numero de série.

CRM – Permte passo a passo a sua relação com o seu cliente, incidências, visitas dos comerciais, reclamações, vendas.

Clone “Excel” – Uma folha de cálculo que liga directamente com os seus dados.

Relatórios Ilimitados – Se necessita hoje, pode criar o relatório que desejar seja a nível de dados, seja a nível visual.

Expansível – Permite incorporar a sua própria programação. O XDGC executa directamente código de programação C#.

Mais informações podem ser encontradas em http://www.xdsoftware.com/


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

JP – inspiring knowledge fecha 2012 em alta

A JP – inspiring knowledge fechou o ano com uma faturação total de 356 milhões de euros, originando um EBITDA de 18,2 milhões de euros e um Resultado

Indra assina contrato com a Caixa Económica Federal Brasileira

A Indra ganhou um contrato com a brasileira Caixa Económica Federal para assumir a gestão dos serviços de suporte multicanal ao cliente através da instalação de uma central

Decunify entre as 100 melhores empresas para trabalhar

A Decunify acaba de ser eleita como uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, um ranking da revista Exame que consiste numa análise multidimensional, que conjuga aferição do

Conheça uma ligação óptica de 400 Gbps por comprimento de onda

A France Telecom-Orange e a Alcatel-Lucent anunciam a implementação da primeira ligação óptica do mundo que oferece uma capacidade de 400 Gigabits por segundo (Gbps) por comprimento. Após

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *