49276 0

Agências do WYgroup procuram 50 talentos para reforçar equipas

Contando atualmente com 270 colaboradores, o terceiro maior grupo de comunicação a operar em Portugal tem vindo a crescer de forma consolidada ano após ano, sobretudo pela conquista de novos clientes, quer a nível nacional quer internacional, e pela crescente aposta na criação de novas unidades de negócios. Assim, os atuais esforços de recrutamento dos melhores profissionais tencionam dar resposta a este crescimento e consolidação da operação do WYgroup que ambiciona encontrar 50 novos talentos, nos próximos 3 meses, para incorporar as suas equipas nas áreas de tecnologia, marketing e comunicação. A aposta nas novas tecnologias e no digital está na origem da necessidade de profissionais com perfis de engenharia, design e marketing, motivados para trabalhar em ambientes competitivos e com o desafio da criatividade, naturais de uma organização digital moderna.

O grupo abarca um alargado leque de competências desde estratégia, desenvolvimento e comunicação de marca, branding e design, ativação de media digital e performance marketing, ou a criação e implementação de soluções na área da tecnologia, nomeadamente o desenvolvimento de aplicações mobile.

“Estamos empenhados em recrutar, reter e desenvolver talentos. Atuamos em diferentes sectores de negócio e de forma transversal na área da comunicação, marketing e serviços digitais, o que proporciona aos nossos colaboradores inúmeras oportunidades de aprendizagem e evolução profissional” afirma Pedro Janela, CEO do WYgroup.

O grupo valoriza o talento e o espírito de empreendedorismo e, por isso, procura pessoas que partilhem os valores fundamentais do grupo e que representem o pilar do capital humano da empresa: energia, talento, integridade e capacidade de trabalho. Estas bases são fundamentais para a captação de talento, para o crescimento profissional e pessoal de cada colaborador e para a sustentabilidade económica e social da empresa.

No total, o WYgroup é composto por oito agências independentes – a By – Interative Brands Agency, a Bliss Applications, a NOSSA, a Performance Sales, a Bloomcast Consulting, a Massive, a Tribe e a WHITE Brands Agency. É no talento, inovação e na excelência na entrega de projetos que as suas empresas são reconhecidas pelos seus clientes e que impulsionam o registo dos seus crescimentos sólidos, ano após ano. O grupo está hoje presente em Lisboa, Porto, Boston e Austin e São Paulo e estima registar em 2017 um total de faturação de 15,7 milhões de euros.

Pode enviar a sua candidatura para: http://www.wygroup.net/careers/


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Opentour nas universidades à procura de jovens talentos para a Opensoft

A Opensoft crescer a sua equipa até aos 67 colaboradores, sendo uma das posições mais reforçadas a de engenheiro de software. Para ajudar na procura de talento, a

Pipedrive quer recrutar 100 pessoas em Portugal

A Pipedrive escolheu Lisboa para abrir o terceiro escritório e para recrutar 50 pessoas em 2017 subindo para 100 até ao final de 2018.  Além de fazer crescer o

Viseu recebe 13ª edição do IBM EX.I.T.E. Camp

O EX.I.T.E. Camp 2017 (EXplorar o Interesse pelas Tecnologias e pelas Engenharias), que este ano se realizou em Viseu, recebeu 34 jovens participantes com idades compreendias entre os

Crossover vem a Portugal recrutar especialistas de TI e paga $100.000 por ano

A Crossover realiza no próximo dia 29 de julho, em Lisboa, um torneio de recrutamento de programadores de software. A única barreira que os candidatos precisam de ultrapassar

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *