Qualidade das marcas Worten reconhecida pelo 5.º ano consecutivo

12672
0
Share:

A Worten voltou a ver certificado o processo de desenvolvimento dos produtos das suas marcas próprias, de acordo com a norma ISO 9001, pela entidade SGS – Société Générale de Surveillance. Representando um portefólio de sete marcas, com mais de 800 referências, as marcas próprias da Worten apresentam uma relação preço-qualidade valorizada pela maioria dos consumidores.

Obtida pelo 5.º ano consecutivo, a certificação ISO 9001 contribui para consolidar o compromisso da Worten com a qualidade dos produtos de marca própria e, consequentemente, com a satisfação dos seus clientes.

Através de equipas internas multidisciplinares, a Worten implementa, diariamente, procedimentos de melhoria contínua, que influenciam positivamente a performance dos produtos, mas também a perceção do cliente.

Num mercado extremamente competitivo em que o consumidor está cada vez mais consciente da importância da qualidade de um produto, a Worten aposta fortemente nesse eixo, nomeadamente na área de desenvolvimento de produto para as marcas Becken, Mitsai, Kunft, Goodis, KUBO, Nplay e Matizcore.

Baseada em oito princípios de gestão da qualidade, a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma ISO 9001, permite às empresas reforçar a sua imagem institucional, ao mesmo tempo que acompanham proativamente um mercado em constante evolução.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário