60140 0

Worten é ‘Escolha do Consumidor 2016’ em retalho especializado e comércio online

Pelo segundo ano consecutivo, a Worten é eleita ‘Escolha do Consumidor’ nas categorias de Lojas de Eletrónica e Eletrodomésticos e de Comércio Online de Eletrónica e Eletrodomésticos. A distinção foi anunciada ontem, no Auditório do Casino de Lisboa, no âmbito da 4.ª edição das “Marcas Premiadas por Escolha do Consumidor”.

Inês Drummond Borges, diretora de Marketing da Worten, revela “uma enorme satisfação pela distinção atribuída, uma vez que se trata de um reconhecimento por parte dos consumidores, que reiteram, assim, a sua confiança nos nossos serviços e na nossa oferta. Já no ano passado conquistámos este título exatamente nas mesmas categorias, o que demonstra a consistência da nossa oferta num serviço de excelência, personalizado e descomplicado, quer nas nossas lojas quer no nosso site”.

Promovido pelo Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – ConsumerChoice desde 2012, o selo ‘Escolha do Consumidor’ reflete o grau de satisfação dos consumidores portugueses face a produtos e serviços de empresas.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Streaming fácil do NAS para a TV com a nova app Qmedia da QNAP

A QNAP anunciou hoje a aplicação gratuita Qmedia para leitores Roku e modelos Roku TV, permitindo aos utilizadores fazer stream de fotos, música e vídeos a partir dos seus

NOESIS em crescimento no Norte do país

A NOESIS anunciouo crescimento do seu negócio na região norte do país, que já representa 17% do volume de negócios total da empresa. Até ao final do ano

Rumos presente na semana informatica do Instituto superior técnico

A Rumos, Formação Profissional vai, mais uma vez, estar presente como patrocinador da 20ª edição da SINFO – Semana Informática do Instituto Superior Técnico (IST), em Lisboa. Para

Fujitsu SELECT Connect Acelera Crescimento do Negócio do Parceiro de Canal

A Fujitsu lança hoje uma nova plataforma interactiva para os seus SELECT Experts e SELECT Circle Partners chamada ‘Fujitsu SELECT Connect’. Incorporada no software de Gestão de Relação

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *