Worldline e HERE unem-se para acelerar Connected Vehicles

5984
0
Share:

A Worldline e HERE estão a implementar soluções cloud end-to-end para automóveis e veículos comerciais com ligação à internet.

De acordo com a Gartner Predicts 2014: “Em 2017, 25 % dos fabricantes automóveis irão rentabilizar transações de comércio móvel realizadas a partir das soluções de Connected Vehicle.”

“O Connected Vehicle é a base para os consumidores completarem todos os aspetos do seu estilo de vida digital, incluindo no trabalho, em casa ou mesmo quando estão em movimento”, afirma Thilo Koslowski, Vice President and Automotive Practice Leader da Gartner. “A consequência é que as empresas automóveis têm a oportunidade de expandir radicalmente sua proposta de valor e os modelos de negócios alternado o foco centrado no produto para uma experiência centrada na estratégia do cliente.

A parceria entre Worldline e HERE concentra-se em três áreas:

  • Connected Trucks/Commercial Vehicles: Criação de soluções completas de frotas para fornecerem as empresas com informações em tempo real e análise dos negócios. Esta solução aumenta a eficiência de combustível do veículo e as baixas emissões, ajuda as empresas a controlar melhor suas operações e ao mesmo tempo aumenta a segurança e a eficiência dos condutores.
  • Connected Vehicle: Desenvolvimento de soluções sobre trânsito, estacionamento, estações de carregamento para veículos elétricos ou ainda de reforço da segurança do motorista para todos os motoristas.
  • Connected Infrastructure: Desenvolvimento de soluções, visando a indústria de retalho, transportem e e-saúde.

François Gatineau, Head of Business Division M2M Mobility na Worldline, explica: “O Connected Living é uma área estratégica de investimento para a Worldline. Nós ajudamos os nossos clientes a transformar os serviços de mobilidade contextuais num vantagem competitiva direta e sustentável, o que abre novas possibilidades para todos os sectores de atividade. A Nossa plataforma aberta, robusta, escalável e flexível pode integrar todos os conteúdos e fornecedores de serviços, permitindo que novos fluxos de receita possam ser gerados e a melhoria da satisfação dos clientes através de um modelo receitas e partilha de riscos. A Worldline e HERE combinam seus conhecimentos em serviços de conectividade para trazer soluções end-to-end inovadoras ao mercado de fabricantes.

“A HERE oferece a plataforma de localização mais abrangente e flexível no mercado. Temos uma longa história na criação de soluções completas para uma vasta gama de indústrias, bem como a oferta de peças de nossa solução para os nossos parceiros”, afirma Floris van de Klashorst , Chefe de Car Connected da HERE. ” A Nossa parceria com Worldline vai fazer a solução da Connected Vehicle uma realidade ainda mais rápida. “


Share:

Deixe o seu comentário