Worldline apoia a McDonald´s na sua nova estratégia digital de e-commerce

9768
0
Share:

A Worldline, subsidiária da ATOS, desenvolveu uma aplicação móvel e web-based para McDonald´s, adicionando uma nova solução de pagamentos electrónicos. De momento, esta aplicação está apenas disponível no mercado francês.

A Worldline reformulou e tem agora o domínio do novo site McDonalds.fr, tornando-o um market commodity com sua omni-channel, plataforma de e-commerce: Worldline Omni-commerce. Esta solução personalizada oferece uma integração perfeita com canais de vendas físicos e digitais de forma a criar uma experiência única, unificada e atraente para todos os consumidores e ainda para beneficiar do comércio de convergência.

“O desenvolvimento da internet móvel e a taxa de crescimento exponencial dos smartphones mudaram o comportamento de compra do consumidor. Para apoiar esta nova forma de consumir, a Worldline construiu uma solução única e personalizada de e-commerce para a McDonald’s, que permite à marca evoluir a partir de uma abordagem digital relacional e de acessos reais da transações digitais. Temos o prazer de contribuir para a nova estratégia digital da McDonald’s, oferecendo serviços inovadores e que trazem valor acrescentado e personalizado aos seus clientes”, afirma Gilles Grapinet, Senior vice-Presidente Executivo da ATOS e Chief Executive Officer de Worldline.

“As nossas ambições digitais são grandes e queremos dar resposta aos desafios das tecnologias utilizadas pelos nossos clientes. A Worldline é o player global neste momento. Como empresa que controla toda a cadeia de valor transacional, encontrámos um parceiro para expandir o nosso compromisso inter-canal”, afirma Jean- Noël PENICHON, Diretor de digital França e Sul da Europa para McDonald.

As Soluções da Wordline permitiram a implementação de pedidos e pagamentos on-line, como parte da estratégia digital da McDonald’s para criar tráfego nos restaurantes (“da internet para a loja”), simplificar o acto de compra e personalizar a relação com o cliente. A Worldline tornou este novo serviço disponível através de computadores e de aplicações móveis para atender às necessidades de acesso multi-terminal dos consumidores. Graças à solução de pagamento eletrónico “one-click” da Worldline, os clientes fieis podem experimentar um processo de compra rápido e seguro através dos dados bancários fornecidos na primeira encomenda sendo apenas solicitado o código secreto para confirmar a compra.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário