17266 0

Workshop empreenderorismo feminino

A ZON Empresas promove mais um Workshop de Empreendedorismo no feminino, nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Cowork Sintra. O Workshop é gratuito e qualquer mulher com uma ideia de negócio poderá inscrever-se através do e-mail: CriarUmaEmpresa@zon.pt. Esta é mais uma iniciativa da ZON Empresas enquanto parceiro e potenciador de novos negócios.

Especificamente para as mulheres que ainda não criaram o seu projeto, mas têm uma ideia de negócio, a ZON Empresas tem vindo a organizar, desde 2011, uma série de Workshops conduzida pela coach Silvia Baptista, especializada em empreendedorismo e coaching feminino. Esta iniciativa já passou por Lisboa, Coimbra, Portimão, Viana do Castelo e Braga.

O workshop ajuda as formandas a desenvolver o seu plano de negócio, abordando temas como análise SWOT da ideia de negócio; business plan; financiamento e apoios; estrutura de empresa; plano de marketing e promoção ao nível das redes sociais, relações públicas e assessoria de imprensa.

O Cowork Sintra, que irá acolher esta iniciativa, é um novo espaço de coworking na vila de Sintra, apoiado pela ZON Empresas.

De referir que, no âmbito destes Workshops, já surgiram alguns negócios de sucesso, nomeadamente a Rutz (www.rutz.pt), empresa de calçado em cortiça, e a Zaask (http://pt.zaask.com/), uma plataforma de prestação de serviços, entre outros.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NEC fornece sistema compacto de transmissão por micro-ondas iPASOLINK EX à maior operadora russa

A NEC Corporation anunciou que foi selecionada pela Mobile TeleSystems OJSC (MTS), o maior operador móvel russo, para fornecer o iPASOLINK EX, um sistema integrado de transmissão por

Schneider Electric lança Easergy T300: monitorização e controlo digital poderoso para redes de distribuição elétrica

A Schneider Electric apresenta o novo dispositivo de automação Easergy T300 na European Utility Week em Barcelona, que teve início ontem e prolonga-se até dia 17 de novembro. O

Crédito Agrícola no painel de oradores no Xamarin Experience

A Xpand IT confirma a presença do Crédito Agrícola no painel de oradores do evento Xamarin Experience. O Crédito Agrícola é um grupo financeiro com 82 caixas associadas,

Sendys cresce e aumenta número de clientes no primeiro semestre

A tecnológica portuguesa Sendys fechou o primeiro semestre deste ano de 2013 com um aumento significativo da carteira de clientes, na ordem dos 38.4%, um número que superou

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *