Workshop em Growth Hacking e Full Stack Marketing

9856
0
Share:

Como fazer crescer um negócio e conseguir um número enorme de clientes de uma forma rápida? Esta é a pergunta que o workshop “Growth Hacking & Full Stack Marketing” irá responder, no próximo dia 2 de julho, na Beta-i. Patrick Vlaskovits e Casey Armstrong, especialistas em fazer crescer empresas em seis dígitos, vêm de São Francisco para trazer a Lisboa a mais recente abordagem ao Marketing e partilhar novas habilitações necessárias para uma visão mais técnica desta área. Vão igualmente explicar o que são growth hacking e full stack marketing e como podem ser aplicados em qualquer ambiente de marketing para fazer crescer um negócio de forma rápida e barata.

Os Growth hackers são um cruzamento entre marketeers e programadores que respondem à tradicional pergunta do marketing “Como consigo clientes?” com A/B tests, SEO, website analytics e content marketing. O Growth hacking trata-se de uma alternativa ao marketing tradicional que usa criatividade, pensamento analítico e métricas sociais para vender e ganhar visibilidade. O grande foco aqui não é o budget, mas antes o crescimento.

Este workshop destina-se sobretudo a empreendedores que querem conseguir cashflow positivo ou garantir a próxima ronda de investimento; marketeers; diretores de inovação ou qualquer um que queira aumentar o seu conhecimento em marketing digital.

Esta iniciativa tem o apoio da Sapo, Microsoft, WyGroup e BOLT International. Para garantir a qualidade do workshop a capacidade é limitada a 90 lugares, e o registo pode ser realizado em: https://growthhackinglisbon.eventbrite.pt. Os preços early bird (a 99€) estão em vigor até esta quarta-feira, dia 24 de Junho, data a partir da qual sofrem um aumento de 50€.

Eis o programa do Workshop:

10h30 – Psicologia do Marketing e Persuasão
11h15 – Marketing pago: Como impulsionar Smart Growth em minutos
12h30 – Intervalo para almoço
13h30 – Parcerias e OPP (Other People’s Platforms)
14h30 – Coffee break
14h45 – O fundamental do SEO para tráfego gratuito e orgânico: Mais do que apenas Google
16h15 – Coffee break
16h30 – Growth Hacks de alto risco
18h00 – Rapid Fire – Análise personalizada de startups no palco. Hacks personalizados a cada startup.


Share:

Deixe o seu comentário