14550 0

Winsig lança solução para o setor do calçado

A Winsig vai apresentar a solução Aktionserver Mobile for Clothes & for Shoes durante o Modtissimo, Salão de Tecidos e Acessórios, Confeção Portuguesa, Têxteis do Futuro e Curtumes português, que terá lugar no edifício da Alfândega do Porto nos dias 24 e 25 de setembro.

A Winsig estará presente com um stand e terá como objetivo partilhar as suas competências, valor acrescentado e casos de sucesso neste setor, essencialmente materializado através:

• Da apresentação das novidades do SIG.Têxtil: Baseado na plataforma PHC e Manufactor, o SIG.Têxtil é uma solução desenvolvida pela Winsig para a gestão dos processos produtivos, desde o desenho dos artigos até às encomendas, embalamento e faturação, garantindo um controlo apurado de custos e receitas.

• Do lançamento do Aktionserver® Mobile for Clothes & for Shoes: Solução desenvolvida pela Winsig para o setor do calçado que aumenta a acessibilidade da informação e reduz os tempos não produtivos das equipas comerciais, ao permitir consultar informação rapidamente e sincronizar dados offline, sem necessidade de conectividade constante.

Na área de exposição, a Winsig demonstrará aos participantes a forma como o SIG.Têxtil e o Aktionserver® Mobile for Clothes & for Shoes respondem às necessidades específicas em termos de automação, agilização e otimização da atividade.

“Esperamos continuar a contribuir para a informatização e simplificação de processos nestas áreas de negócio, dando ferramentas para o seu sucesso no mercado global. Ser objetivo, eficaz e rápido é fundamental para se ser competitivo, logo as empresas têm de estar dotadas com as ferramentas certas que permitam gerar vendas e agilizar os seus processos,” conclui Nuno Archer, Diretor Geral da Winsig.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Alvo anula stress com perda de dados

A Alvo promove evento gratuito que pretende demonstrar como as empresas podem garantir a integridade da sua informação crítica de negócio e evitar a perda de dados. No dia

CIONET leva Internet of Things a debate

A CIONET anunciou hoje que irá levar a cabo o evento de Internet of Things (IoT), no dia 25 de maio. Mais do que o foco na tecnologia,

Testing Portugal 2013 está a chegar

A PSTQB, Associação Portuguesa de Testes de Software, está a organizar a 4ª edição da Testing Portugal, a única conferência exclusivamente dedicada aos testes de software realizada em

IBM “Inteligência em Ação”: Conhecer, personalizar e inovar para um Marketing One to One

Para prosperar na nova era digital, as empresas devem assumir novas prioridades e apostar nas tecnologias que lhes permitam não só chegar aos seus clientes através das plataformas

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *