16296 0

Winsig implementa sistema de mobilidade na But Fashion”

A Winsig implementou um projeto na But Fashion, empresa que atua no setor do calçado e acessórios de moda e detém as marcas Cubanas e Made In.

O Desafio

A But Fashion, empresa que atua no setor do calçado e acessórios de moda e detém as marcas Cubanas e Made In, procurava uma solução mobile que facilitasse o processo de venda da equipa comercial, colocando à sua disposição várias funcionalidades críticas: catálogo digital, análise de vendas, encomendas e integração direta com o software de gestão existente, o PHC Enterprise. A empresa já utilizava uma solução, mas não respondia a todos estes requisitos.

A But Fashion foi inicialmente abordada pela Winsig devido ao seu know-how em PHC, no entanto, no decorrer das interações e das necessidades identificadas, a Winsig propôs a criação de uma aplicação Android para pré-venda. Após o estudo da solução modular, foi determinado que esta se ajustava às necessidades da But Fashion, iniciando-se a parceria entre as duas empresas.

A Solução

De forma a responder às necessidades identificadas, a Winsig implementou o Software Aktionserver Mobile Sales que permite à equipa de vendas da But Fashion consultar, gerar e imprimir documentos nos clientes, sincronizando-os de volta para o Software de Gestão PHC Enterprise. Trata-se de uma ferramenta que aproxima a empresa dos clientes, agilizando a sua relação e aumentando a produtividade e a eficiência do negócio.

Além de permitir à equipa comercial aceder ao catálogo digital, analisar as vendas e integrá-las diretamente com o software de gestão PHC, a solução facilita e acelera o trabalho dos vendedores, o processo de venda e a expedição de mercadorias.

A aplicação é atualmente utilizada por quatro colaboradores em Portugal, Espanha e Itália. A implementação/desenvolvimento demorou cerca de quatro meses, com grande envolvimento de ambas as partes. A Winsig foi responsável por implementar e customizar a aplicação na sua totalidade.

De acordo com Telmo Gonçalves, Departamento Informática, But Fashion, “Estamos muito satisfeitos com o trabalho da Winsig, acima de tudo pelo profissionalismo demostrado e pela rapidez na resolução das diferentes situações e desafios encontrados ao longo desta parceria. Esperamos contar com a sua colaboração para mais projetos futuros.”

Os Resultados

O desenvolvimento deste projeto agilizou o processo de pré-venda e de expedição de mercadorias e automatizou, acelerou e simplificou significativamente o trabalho da força de vendas da But Fashion, que pode agora dedicar mais tempo às tarefas estratégicas e não às administrativas.

A Winsig trabalha há cerca de meio ano com a But Fashion e ocupa atualmente a posição de parceiro PHC responsável pelo desenvolvimento da aplicação que desenhou.

Futuramente, a But Fashion pretende criar um website também com integração com o PHC e uma aplicação de gestão de armazém para PDA, em parceria com a Winsig.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Relatório da Alcatel-Lucent sobre malware em 2014 aponta para um aumento dos ataques a equipamentos e redes, colocando em risco a privacidade pessoal e profissional

A Alcatel-Lucent apresenta dados que revelam que as ameaças de segurança a equipamentos móveis e residenciais e os ataques a redes de comunicação aumentaram em 2014, colocando em

Exclusive Group com resultados acima do mercado

O Exclusive Group anunciou hoje que os mais recentes resultados financeiros revelam um crescimento anual de 60%, para os primeiros seis meses de 2016, com receitas totais de

Dimension Data desenvolve os ambientes de trabalho do futuro

O aumento constante nos custos energéticos, nas despesas com imobiliário e de despesas inerentes ao espaço dos escritórios, quando analisado em conjunto com a crescente pressão para a

Novas aplicações de negócio são entregues com atraso

A CA Technologies anunciou hoje os resultados do estudo “The Business Benefits of Service Virtualization”, que inclui as opiniões de 100 diretores de desenvolvimento de software de grandes

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *