Winsig finalista dos European Business Awards 2014/15

7128
0
Share:

A Winsig é uma das Campeãs Nacionais dos European Business Awards 2014/15, uma  competição patrocinada pela RSM International e apoiada por líderes empresariais, académicos, media e representantes políticos de toda a Europa. A Winsig representará Portugal na categoria ‘The Business of the Year Award with Turnover of €0-25m’.

De acordo com Nuno Archer, Diretor Geral da Winsig, “É um privilégio termos sido distinguidos nesta competição para representarmos Portugal na categoria ‘The Business of the Year Award with Turnover of €0-25m’, fator que evidencia o crescimento da empresa ao longo dos anos. Todas as metas que temos vindo a alcançar, permitem-nos encarar o futuro com otimismo.”

A 8ª edição dos EBA envolveu mais de 24 mil empresas de 33 países europeus e 709 empresas da Europa foram recentemente distinguidas como Campeãs Nacionais, passando para a fase seguinte da competição. Todos os Campeões Nacionais participarão numa votação pública para decidir os ‘Campeões Públicos’ para cada país Europeu. O Campeão será escolhido e anunciado no dia 3 de março de 2015.

Apoiados desde o seu início pelo principal patrocinador e promotor, a RSM International – a sétima maior rede de auditoria, impostos e consultoria do mundo, com presença em toda a Europa – os European Business Awards foram criados para reconhecer e premiar a excelência, as boas práticas e a inovação em toda a comunidade empresarial Europeia.

Para mais informações sobre os Prémios e os Vencedores, visite www.businessawardseurope.com.


Share:

Deixe o seu comentário