WinPlus: NOS lança soluções para restauração, retalho e hotelaria

18920
0
Share:

A NOS disponibiliza o novo serviço WinPlus, um software de ponto de venda com três variantes: Restauração, Retalho e Hotelaria.

Vocacionado para restaurantes, lojas e hotelaria, o WinPlus destaca-se pelo interface simples e de fácil utilização, excecionalmente potente pela multiplicidade de configurações disponíveis. Para além disso, cumpre todas as obrigações legais que regem estas atividades e permite a integração de funções de restauração e hotelaria.

Com o selo de qualidade do GrupoPIE, líder de mercado no desenvolvimento de aplicações de ponto de venda em Portugal e com a garantia da NOS, o WinPlus apresenta características únicas como a disponibilização de versões Windows e Linux, a realização de backups online de forma transparente e a facilidade de acesso remoto (via browser) à aplicação em tempo real. Podendo trabalhar sem estar ligado à internet esta oferta disponibiliza informação sobre stocks, preços, conta-correntes, comissões e controlo de pedidos, entre muitas outras funcionalidades.

Trata-se de um novo produto que cumpre o objetivo de melhorar a eficiência e o desempenho de negócio dos clientes empresariais da NOS. Ao mesmo tempo reforça o portefólio da NOS, posicionando-a de forma consolidada no segmento das Tecnologias de Informação e Comunicação através de uma oferta mais completa e desenhada de forma ajustada a cada área de negócio.

Ao lançar o WinPlus, a NOS traz para o mercado nacional, e aos setores da restauração, hotelaria e retalho um serviço integrado com múltiplos benefícios e reforça a sua oferta empresarial, contribuindo para a eficiência e produtividade operacional dos seus clientes.

Descrição da Oferta

  • O WinPlus Restauração ajuda os profissionais da restauração na gestão operacional do seu negócio, libertando-os para executar outras atividades que efetivamente lhes trazem valor acrescentado. Software Multi-plataforma (Android, Linux e Windows) e independente do hardware, o WinPlus Restauração poderá funcionar com ou sem internet.
  • O WinPlus Retalho realiza a gestão total do negócio do retalho, quer seja um minimercado, loja de roupa ou qualquer outro tipo de venda em retalho. O WinPlus Retalho permite entre outras coisas: o tratamento de códigos de barras compostos, tratamento de vales de reembolso e de sinal, gestão de promoções comerciais, integração direta de encomendas a fornecedores, gestão de stocks, fornecedores e empregados entre outras funcionalidades.
  • O WinPlus Hotelaria permite efetuar a gestão das reservas e estadias em pequenas unidades hoteleiras. A aplicação realiza o acesso a uma agenda de registo rápido de reservas, e o registo de complementos associados à reserva, gestão de promoções de estadias, gestão de clientes, fornecedores e empregados entre outras funcionalidades.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário