32786 0

WinPlus: NOS lança soluções para restauração, retalho e hotelaria

A NOS disponibiliza o novo serviço WinPlus, um software de ponto de venda com três variantes: Restauração, Retalho e Hotelaria.

Vocacionado para restaurantes, lojas e hotelaria, o WinPlus destaca-se pelo interface simples e de fácil utilização, excecionalmente potente pela multiplicidade de configurações disponíveis. Para além disso, cumpre todas as obrigações legais que regem estas atividades e permite a integração de funções de restauração e hotelaria.

Com o selo de qualidade do GrupoPIE, líder de mercado no desenvolvimento de aplicações de ponto de venda em Portugal e com a garantia da NOS, o WinPlus apresenta características únicas como a disponibilização de versões Windows e Linux, a realização de backups online de forma transparente e a facilidade de acesso remoto (via browser) à aplicação em tempo real. Podendo trabalhar sem estar ligado à internet esta oferta disponibiliza informação sobre stocks, preços, conta-correntes, comissões e controlo de pedidos, entre muitas outras funcionalidades.

Trata-se de um novo produto que cumpre o objetivo de melhorar a eficiência e o desempenho de negócio dos clientes empresariais da NOS. Ao mesmo tempo reforça o portefólio da NOS, posicionando-a de forma consolidada no segmento das Tecnologias de Informação e Comunicação através de uma oferta mais completa e desenhada de forma ajustada a cada área de negócio.

Ao lançar o WinPlus, a NOS traz para o mercado nacional, e aos setores da restauração, hotelaria e retalho um serviço integrado com múltiplos benefícios e reforça a sua oferta empresarial, contribuindo para a eficiência e produtividade operacional dos seus clientes.

Descrição da Oferta

  • O WinPlus Restauração ajuda os profissionais da restauração na gestão operacional do seu negócio, libertando-os para executar outras atividades que efetivamente lhes trazem valor acrescentado. Software Multi-plataforma (Android, Linux e Windows) e independente do hardware, o WinPlus Restauração poderá funcionar com ou sem internet.
  • O WinPlus Retalho realiza a gestão total do negócio do retalho, quer seja um minimercado, loja de roupa ou qualquer outro tipo de venda em retalho. O WinPlus Retalho permite entre outras coisas: o tratamento de códigos de barras compostos, tratamento de vales de reembolso e de sinal, gestão de promoções comerciais, integração direta de encomendas a fornecedores, gestão de stocks, fornecedores e empregados entre outras funcionalidades.
  • O WinPlus Hotelaria permite efetuar a gestão das reservas e estadias em pequenas unidades hoteleiras. A aplicação realiza o acesso a uma agenda de registo rápido de reservas, e o registo de complementos associados à reserva, gestão de promoções de estadias, gestão de clientes, fornecedores e empregados entre outras funcionalidades.

Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Fujitsu reduz até 30% preço dos sistemas ETERNUS DX S2

A Fujitsu optimizou os investimentos em despesas de capital das pequenas e médias empresas (PME) com uma nova campanha que reduz até 30 por cento o preço total

Oracle Cloud Ajuda Empresas a Identificarem Melhor as Verdadeiras Fontes de Rentabilidade

A Oracle acaba de anunciar uma solução específica para diretores financeiros e gestores que os ajudará a compreenderem concretamente o que é realmente rentável, a terem uma perceção

CESCE SI contemplada com distinção na Convenção Anual de Parceiros Ibéricos da NetApp

A CESCE SI recebeu a distinção “Projecto CGD FY13 e Trajectória Portugal”, um galardão atribuído pela NetApp na convenção anual de parceiros, que teve lugar em Sevilha, Espanha.

CINEL internacionaliza-se em e-learning

O Centro de Formação Profissional da Indústria Electrónica, Energia, Telecomunicações e Tecnologias da Informação, (CINEL), passou a integrar um grupo internacional de consultoria IEEE (Institute Of Electrical and

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *