Winning realiza segunda conferência internacional dedicada ao Business Analysis

8272
0
Share:

A Winning Consulting vai realizar no próximo dia 5, 6 e 7 de Junho, em Lisboa, a segunda edição da Conferência Internacional de Business Analysis (BA).

Como podem as empresas maximizar o valor do retorno dos seus projetos? Estarão, de facto, preparadas para enfrentar os desafios do mercado atual? Qual o valor que o Business Analysis pode entregar às organizações? Qual deverá ser o papel do Business Analyst? Estas são algumas das questões que vão ser abordadas nesta conferência que irá reunir especialistas de uma das disciplinas que tem vindo a ter uma forte procura por parte das empresas portuguesas, sobretudo nos sectores da Banca e do Crédito.

A edição deste ano pretende dar especial enfoque às novidades da nova versão do BABOK® Guide (o guia metodológico de referência em BA), lançada recentemente, e criar um fórum interativo de discussão onde os keynote speakers se debruçarão sobre a importância das competências em Business Analysis no desenvolvimento de soluções que preparam melhor as organizações para enfrentar o futuro.

Entre os oradores estarão David Parker, especialista em engenharia de processo da Microsoft UK e Juan Botias, especialista da Caliber na Micro Focus, entre outros.

A tarde da conferência será dedicada à reflexão e debate por parte de especialistas certificados em Portugal e oriundos de diversos sectores, bem como à apresentação de case studies demonstradores das aplicações e do impacto que o Business Analysis tem gerado nas organizações.

Os dias seguintes serão dedicados à preparação dos participantes para a certificação de Business Analysis.
“Desde o início de atividade, a Winning Management School tem contribuído fortemente para a evolução da Certificação CBAP em Portugal, tendo ministrado cerca de 1830 horas de formação no âmbito da Business Analysis, a um universo de 810 formandos. Atualmente, o número de profissionais certificados CBAP no mundo é 5098, sendo que 19 são portugueses e por isso existe ainda um grande espaço para crescimento e profissionalização no nosso país. Desde a última Conferência Internacional de Business Analysis certificaram-se em Portugal mais 3 Business Analysts que foram formados pela Winning Management School”, salienta António Fernandes, Partner da Winning Consulting e especialista em Business Analysis.

“Estamos muito satisfeitos por organizar uma segunda edição da conferência depois do sucesso que alcançamos no ano passado. Consideramos que esta área tem um forte impacto na eficiência e performance organizacional, ao munir as empresas com as estratégias que permitem com eficácia minimizar as perdas de capital e maximizar o retorno das iniciativas”, conclui António Fernandes.
Mais informações e inscrições no seguinte link: http://www.winning.pt/pt/events/246-ba-conference-2015
#


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário