21049 0

Weventual da Opensoft com Novas Funcionalidades

A Opensoft volta a evidenciar-se através da implementação de novas funcionalidades na sua plataforma de gestão de inscrições online, o Weventual.

O Weventual é um serviço que visa facilitar todo o processo de inscrição em eventos e respetivos pagamentos. Assume-se como uma plataforma fácil de usar, simples e intuitiva. As suas novas funcionalidades, Emissão de Recibos e Registo de Entrada, têm como objetivo completar o ciclo de gestão das inscrições, reduzindo significativamente as tarefas administrativas e a complexidade que daí advém.

“O desenho de novas soluções adequadas às necessidades dos nossos clientes é a nossa prioridade. Acreditamos na evolução constante dos nossos projetos e sabemos que não podemos estagnar, pelo que estamos sempre à procura de novas funcionalidades, que aportem valor aos nossos clientes e utilizadores da plataforma”, afirma Joana Peixoto, Diretora de Marketing da Opensoft.

Para o participante, a Emissão de Recibos é uma funcionalidade cómoda e útil – logo depois da confirmação de pagamento, o recibo é disponibilizado junto do detalhe da inscrição, sem qualquer intervenção por parte do organizador. O organizador deixa de ter a carga administrativa normalmente associada à emissão de milhares de recibos e gestão do seu envio aos participantes.
A funcionalidade de Registo de Entrada permite aos organizadores (ou outras entidades autorizadas por eles), identificar os participantes que dão entrada num evento, a partir da lista de participantes inscritos e confirmados. Todas as inscrições têm um código de barras único, que permite identificar cada participante. À medida que os participantes se vão apresentando é feita a confirmação da presença do participante ou de levantamento do dorsal à distância de um simples clique, deixando de haver listas em papel, muitas vezes desatualizadas e com informação difícil de localizar.

Mais informações em http://www.weventual.com/


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Sage apoia nova incubadora de Lisboa- Startup Campus

Com o objetivo de continuar a apoiar o empreendedorismo, a Sage Portugal associou-se à Fábrica de Startups que inaugurou hoje o Startup Campus, o maior espaço para startups

Acer promove Canal Certificado em Lisboa

A Acer demonstrou o seu apoio ao canal em Portugal com a realização de um evento em Lisboa que reuniu cerca de três dezenas de pessoas. O evento,

Bizdirect escolhida pela Hovione para implementar Dynamics CRM a nível internacional

A Bizdirect implementou internacionalmente a plataforma Microsoft Dynamics CRM 2015 na Hovione, multinacional portuguesa do setor farmacêutico com presença e atividade a nível mundial. Este projeto, que contempla

Ericsson lança solução de recuperação de desastres para emissoras

Não estar “no ar” é talvez o que todas as emissoras mais receiam, e, ainda assim, o custo proibitivo de sistemas de emissão redundantes implica que poucas possam

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *