WeDo Technologies lança software RAID 7.0

10120
0
Share:

A WeDo Technologies anuncia o lançamento mundial da sua suite de software, o RAID 7.0. O lançamento marca o 12.º Aniversário da fundação da WeDo Technologies a 7 de Fevereiro de 2001.

A evolução do setor das telecomunicações prepara-se para ganhar ainda maior aceleração nos próximos anos. As mudanças virão dos mais diversos ângulos e incluem novos modelos de negócio, novas tecnologias de rede, ofertas para os subscritores completamente distintas e ainda novas metodologias de rateamento, faturação e de serviço ao cliente.

Se além destas fontes de mudança verificarmos que os operadores de telecomunicações se irão deparar com a necessidade de efetuar rápidas migrações dos seus sistemas de informação, infelizmente chegaremos à conclusão evidente que o contexto potenciará muitas novas armadilhas à rentabilidade das empresas que atuam no sector.

Esta nova major release do Software, lançada três anos após o RAID 6.0, resulta do grande investimento contínuo em investigação e desenvolvimento da empresa, e estabelece uma nova referência mundial, que a WeDo Technologies acredita que terá grande impacto no mercado.

Para João Resende, Vice-presidente de Desenvolvimento de Produto da WeDo Technologies, “num mundo onde quantidades massivas de dados brutos estão disponíveis para análise e tratamento, mas onde a informação relevante para tomada de decisão é rara, é vital conseguir extrair informação relevante para o negócio. Com o RAID sabíamos que estávamos a partir de nível já muito elevado de eficácia mas quisemos elevar a fasquia para um patamar único e de referência no mercado. Para isso, redesenhámos o software para capacitar ainda mais os utilizadores, fornecer ferramentas ainda mais poderosas para analisar e modelar os dados de negócio, para poderem em qualquer momento visualizar e extrair valor dos seus dados”.

“Acreditamos que o RAID 7.0 constitui uma enorme evolução e rutura para a equipa da WeDo Technologies e para os seus clientes. Esta nova major release oferece aos operadores de telecomunicações um software de classe mundial para endereçar o número cada vez maior de desafios que estes enfrentam diariamente, como as tecnologias LTE, comunicações máquina-máquina, pagamentos móveis, e muitos outros, que diariamente enfrentam de forma a melhorarem a sua rentabilidade e o serviço aos clientes finais”, conclui João Resende.

A WeDo Technologies estará a apresentar esta novidade no evento internacional Mobile World Congress entre 25 a 28 e de Fevereiro em Barcelona, no Hall 7, stand 7B94.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário