WebSpectator certificada pelo Media Rating Council

9504
0
Share:

A empresa americana WebSpectator que oferece uma rede de publicidade ligada em tempo real com websites e dispositivos móveis anunciou que recebeu a certificação do Media Rating Council (MRC) para a sua métrica “Guaranteed Time Slot” (GTS) que mede a exposição efectiva de tempo da publicidade digital, bem como o seu analítico em tempo-real.

O GTS é uma revolução na forma de vender Publicidade na internet, telemóveis, Smartphones e tablets, que está agora à disposição dos sites de notícias, jornais online, websites e aplicativos para mobile, que vendem publicidade digital.

O MRC, uma associação sem fins lucrativos da indústria da media, sediada nos Estados Unidos e que acaba de certificar que a métrica “Guaranteed Time Slot” (GTS) e o seu analítico em tempo real, da WebSpectator, está em conformidade com as normas do Conselho, bem como atende aos padrões de medição da indústria aplicáveis ​​aos serviços para a Internet e para medir a visibilidade de exibição individual de impressões de anúncios.

O “Guaranteed Time Slot” (GTS) da WebSpectator oferece uma métrica eficiente para a publicidade virtual e mede o tempo efectivo que os anúncios virtuais estão visíveis para o seu utilizador.

“Esta é uma importante conquista para a WebSpectator e para a indústria como um todo. A certificação da WebSpectator introduz finalmente o tempo como a nova dimensão para os media digitais, e adiciona simultaneamente valor tanto para os publishers, como para os seus anunciantes”, diz Cunha Rosa da WebSpectator.

“Para os publishers, a Webspectator é uma rede agnóstica que aumenta o inventário de anúncios e a receita de publicidade para a empresa, através da monetização de um ativo que eles já possuem: o tempo que o utilizador passa no seu website. Isto dá aos anunciantes um maior incentivo para investir nos media digitais já que agora eles podem acompanhar e entender a efectividade das campanhas de fortalecimento das suas marcas, junto dos seus importantes públicos-alvo.”

“O MRC congratula a WebSpectator por completar de forma bem-sucedida o processo de certificação do GTS como métrica para os publishers digitais” diz George W. Ivie, Director Executivo e CEO do MRC. “O GTS da WebSpectator é uma métrica inovadora e a certificação do MRC mostra que ela obedece aos nossos padrões, que são uma referência de qualidade e divulgação”.

De acordo com a WebSpectator, a acreditação do MRC é uma grande notícia para os publishers e os anunciantes digitais. Basta adicionar uma linha de código aos seus ad servers para se tornarem divulgadores WebSpectator e ganharem os benefícios de trabalhar com uma métrica certificada como o GTS.

A WebSpectator acredita que agora existe a métrica certificada e assegura o que os anunciantes precisavam para mostrar o valor da publicidade digital, que lhes oferece a frequência, a cobertura e o tempo de exposição que eles estão habituados a ter, por exemplo, na TV.

O GTS consiste na verificação de impressões do anúncio de 20 segundos, com a possibilidade de fazer várias campanhas na mesma pageview, com garantia de visibilidade do conteúdo da publicidade. Por exemplo, na mesma pageview de minuto com a nova métrica do WebSpectator poderá gerar 3 anúncios em termos de receita. A forma de pagamento de anúncios passa a ser feita de acordo com o tempo real de exposição em frente ao utilizador, o que é completamente novo para o sector. Isto tudo acontece sem mudar nada no website: basta apenas adicionar uma linha de código em cada anúncio.

Estamos perante um novo paradigma na indústria da Publicidade Digital.

De acordo com o André Chaves, CEO do iG, o portal de conteúdos conseguiu aumentar os seus CPM depois de implementar o WebSpectator desde o ano anterior. “Com o GTS podemos finalmente mostrar aos anunciantes quantas pessoas estão de facto envolvidas com a sua publicidade, o que levou à criação de um produto exclusivo que gera maiores taxas de performance e clickthrough rate. Estamos muito orgulhosos em sermos um dos primeiros players do mundo a acreditar nesta nova forma de venda e hoje felizmente colhemos os frutos desta aposta.”

Mais informações podem ser encontradas em www.webspectator.com


Share:

Deixe o seu comentário