WebHS expande-se além fronteiras e inaugura serviço Cloud

5896
0
Share:

A WebSP Lda, empresa do sector das TIs, criada em 2002, faz-se representar no mercado web pela sua marca WebHS. Esta apresenta serviços de alojamentos de websites em servidor partilhado ou dedicado, registo de domínios de topo (TLDs) nacionais e internacionais, servidores dedicados e cloud, bem como efectua configurações chave-na-mão para diversos serviços, com especial ênfase em clientes empresariais e com necessidades específicas.

O website da empresa (www.webhs.pt)foi recentemente alvo de uma reestruturação completa, tornando-se agora uma forte aposta gráfica e tecnológica, sendo o primeiro website do sector, nacional, plenamente criado com o conceito de ‘responsive design’ para as diversas plataformas fixas e móveis, assim como diversos browsers. Com este lançamento de website foi também iniciada uma aposta na internacionalização, permitindo agora, de forma facilitada, a aquisição de serviços nacionais por parte de clientes estrangeiros. A par com a criação do novo website também a área reservada clientes, algo de extrema importância para os clientes após adquirirem serviços, foi remodelada por completo, facilitando a sua utilização, tornando-a igualmente adaptada a diversos formatos e bilingue.

A oferta de serviços não foi descurada, tendo sido realizadas diversas alterações. A oferta de servidores foi revista, tendo por base as mais recentes novidades a nível de processadores e estruturas disponíveis, que visam aumentar a possibilidade de processamento enquanto é garantida uma diminuição dos gastos energéticos e do custo final para o cliente. Surge também uma forte aposta numa estrutura de cloud nacional completamente independente de serviços externos, desenvolvida à medida para a WebHS e assente em ligações de 10G, com estruturas de storage descentralizadas e com reais sistemas de fail-over, tanto de hardware como de software. Igualmente foram criadas sinergias que permitiram à WebHS disponibilizar serviços de CDN a nível mundial, estando já a ser comercializados mais de 10 pontos de acesso distintos, de implementação fácil e a muito baixo custo.

Na sequência das reestruturações já referidas, também a imagem corporativa da WebHS foi alvo de uma actualização, tornando-se mais moderna e adaptada ao estilo actual, nunca perdendo a sua imagem e força inicial. Todas estas alterações foram pensadas para comemorar os 11 anos que a empresa comemorou recentemente, algo que é um marco e merece ser divulgado, pois num mercado tão volátil como o das TIs é relevante poder apresentar uma garantia de passado – e de futuro.

Eis a onde pode encontrar a WebHs na Internet:

Share:

Deixe o seu comentário