Web Summit inaugura escritório internacional

O Web Summit inaugurou hoje o seu primeiro escritório em Lisboa, localizado no Edifício Enter da Portugal Telecom (PT). A empresa sediada em Dublin expande assim as operações para Portugal, onde pretende recrutar até 20 profissionais para integrar a equipa.

Reforçando a parceria tecnológica, iniciada na primeira edição em Portugal através do patrocínio e instalação da rede wifi durante o evento, a PT e o Web Summit voltam a trabalhar juntos ao partilhar o espaço que vai acolher o primeiro escritório do evento em Lisboa, até à sua mudança para o Hub Criativo do Beato.

Aos dois elementos que já estão em Portugal, juntar-se-ão profissionais da capital irlandesa que irão integrar a equipa de Lisboa. O Web Summit pretende reforçar esta equipa, que se irá focar no apoio, vendas e contacto com startups, com 20 especialistas portugueses das áreas de vendas e desenvolvimento de software.

Com mais de 140 pessoas na sua sede em Dublin, a empresa organiza ainda outros eventos globais de tecnologia e startups, incluindo o Collision nos EUA, RISE em Hong Kong e o MoneyConf em Madrid.

O novo escritório localiza-se no Edifício Enter da PT, na zona do Cais do Sodré, em Lisboa. Trata-se de um escritório temporário até a equipa se mudar para o novo Hub Criativo do Beato.

Para assinalar a ocasião, o Web Summit vai lançar uma flash sale de bilhetes a preços especiais, com uma duração de 24 horas, com início às 13h00 de hoje. Mais detalhes em: https://websummit.com/flash-sale

 

Related Post

Alvo aposta no mercado dos Palop

A Alvo encontra-se a reforçar a sua estratégia
Ler mais

Leave a Comment:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *