12610 0

WD reforça o seu compromisso com o canal de revenda

A Western  Digital, anunciou hoje a disponibilidade do myTD, o seu melhorado programa online de lealdade de parceiros destinado a integradores de sistemas, fornecedores de soluções e revendedores que inclui agora recompensas baseadas em pontos, mais ferramentas de comunicação e de marketing, e benefícios e promoções extra para os seus membros.

O programa myWD oferece novas e melhoradas funcionalidades que irão aprofundar o relacionamento da WD com o seu canal.

“O programa myWD foi redesenhado para aumentar os benefícios para os nossos parceiros ao mesmo tempo que nos permite expandir e reforçar o nosso relacionamento com eles”, disse a propósito Sven Rathjen, Vice-Presidente de Distribution Sales da região EMEAI da Western Digital. “Esta iniciativa irá servir atuais e novos parceiros na região EMEAI com um sistema personalizado por camadas baseado em níveis de compras. Os parceiros podem construir a lealdade em longos períodos de tempo e ir subindo de nível, com benefícios cada vez maiores. O programa possui também valor enquanto ferramenta de comunicação, em que os parceiros de canal têm conhecimento de atualizações de produtos e acesso online a ferramentas de marketing da WD.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Leitura: Como Ter Sucesso no LinkedIn

A PACTOR vai fazer chegar às bancas, a partir de hoje, o livro “Como Ter Sucesso no LinkedIn”, da autoria de Rui Pedro Camarez, um dos maiores entusiastas do

Exclusive Networks Ibéria reconhecida como melhor Distribuidor do Ano pela Imperva

A Exclusive Networks recebeu o prémio de melhor Distribuidor do Ano 2014 da Imperva, líder em segurança de dados. Este prémio, atribuído no último Partner Meeting para a EMEA,

Polycom confia na Dimension DAta como seu parceiro de integração de sistemas pelo quarto ano consecutivo

A Polycom, Inc  nomeou a Dimension Data como o seu Parceiro de Integração de Sistemas (System Integration Partner) pelo quarto ano consecutivo, na entrega de soluções de colaboração

Celfocus promove experiência real de um dia de trabalho a oito estudantes do IST

A Celfocus adere à iniciativa Inside View, do Instituto Superior Técnico, e promove experiência real de um dia de trabalho de um engenheiro a 8 jovens da instituição

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *