WD reforça o seu compromisso com o canal de revenda

6160
0
Share:

A Western  Digital, anunciou hoje a disponibilidade do myTD, o seu melhorado programa online de lealdade de parceiros destinado a integradores de sistemas, fornecedores de soluções e revendedores que inclui agora recompensas baseadas em pontos, mais ferramentas de comunicação e de marketing, e benefícios e promoções extra para os seus membros.

O programa myWD oferece novas e melhoradas funcionalidades que irão aprofundar o relacionamento da WD com o seu canal.

“O programa myWD foi redesenhado para aumentar os benefícios para os nossos parceiros ao mesmo tempo que nos permite expandir e reforçar o nosso relacionamento com eles”, disse a propósito Sven Rathjen, Vice-Presidente de Distribution Sales da região EMEAI da Western Digital. “Esta iniciativa irá servir atuais e novos parceiros na região EMEAI com um sistema personalizado por camadas baseado em níveis de compras. Os parceiros podem construir a lealdade em longos períodos de tempo e ir subindo de nível, com benefícios cada vez maiores. O programa possui também valor enquanto ferramenta de comunicação, em que os parceiros de canal têm conhecimento de atualizações de produtos e acesso online a ferramentas de marketing da WD.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário