WD nomeia novos executivos na Europa e nos EUA

12232
0
Share:

A WD anunciou hoje que Stefan Mandl foi escolhido para novo diretor de vendas na Europa nas áreas da distribuição de componentes e organização de vendas OEM, sucedendo assim a Sven Rathjen, que irá liderar a unidade de negócio Network Content Solutions da empresa enquanto vice-presidente e diretor geral, nos Estados Unidos. Ambos assumem funções a 1 de fevereiro de 2015.

Mandl, que está baseado em Munique, serviu a WD na Europa durante 10 anos numa variedade de funções ligadas a vendas, mais recentemente enquanto diretor de vendas na Europa. Nos últimos quatro anos, Mandl respondeu diretamente a Rathjen. Antes da WD, Mandl assumiu responsabilidade de vendas em empresas de hardware e software.

Rathjen começou a trabalhar para a WD há sete anos enquanto diretor de marketing e desde então que serviu a empresa na área das vendas, na posição de vice-presidente para a Europa e Rússia/Comunidade dos Estados Independentes. Na sua nova posição, Mandl responderá a Jim Welsh, vice-presidente executivo de Content Solutions e vendas a nível mundial.

“Stefan traz para a sua nova posição um histórico de expansão do canal de distribuição da WD na Europa Ocidental em mais de 50% e esperamos que a sua paixão e capacidades estratégicas sejam basilares na posição que Sven liderou na área do canal na Europa e Rússia/CEI,” disse a propósito Scott Davis, vice-presidente de vendas a nível mundial.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário