14453 0

WD conquista o Distree Diamond Award 2015

Centenas de distribuidores, retalhistas e lojas online das regiões da Europa, Médio Oriente e África escolheram a WD, uma empresa Western Digital, para receber o DISTREE Diamond Award na categoria de Storage, no evento DISTREE EMEA 2015 que decorreu no Mónaco a 26 de Fevereiro.

O DISTREE Diamond Award é um medidor de desempenho à excelência de canal no mercado da tecnologia e da eletrónica de consumo, distinguindo as marcas cujos produtos, estratégia e relações empresariais obtêm um genuíno selo de aprovação por parte dos parceiros.

Atribuído pelo canal de retalho, este prémio reconhece que a WD continua a fornecer uma proposta de canal muito atrativa.

“Os parceiros de canal tornaram claro que confiam na WD para investirem e fazerem negócio; para oferecerem um portfólio claramente diferenciado de soluções de tecnologia de armazenamento, que possam vender com eficácia e obterem lucro; e para terem acesso a tecnologias premiadas e com a mais elevada qualidade,” afirmou a propósito Stefan Mandl, Senior Director Sales, Storage Technology – EU & Russia.

“Essa confiança é mútua. Os nossos clientes e parceiros de canal são essenciais para a força do nosso negócio, para divulgar a nossa marca e para levarem as novas tecnologias e produtos aos consumidores finais.”

Desde 2003, que o DISTREE EMEA conquistou a reputação de evento independente mais influente para os canais de Tecnologias de Informação e Comunicação e Eletrónica de Consumo da Europa. O DISTREE EMEA promove o encontro de lojas online, retalhistas e distribuidores de 60 países com fabricantes de produtos de TI e eletrónica de consumo para que possam estabelecer relações comerciais no mesmo local e no mesmo momento.

Para investir no canal, a WD começa por ouvir os clientes. A parceria ajudou a WD a identificar oportunidades de mercado criadas por novas formas de armazenamento, ou aplicações em desenvolvimento e a criar famílias de produtos que resolvem desafios técnicos únicos presentes em cada aplicação. A empresa adapta o serviço de apoio ao cliente aos negócios de canal e disponibiliza um conjunto de benefícios únicos com o programa de parceiros myWD para os ajudar a prosperar.

O myWD é um programa de compensação baseado em pontos, que disponibiliza ferramentas de marketing, formação, testes de produtos e promoções especiais.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Salão imobiliário de Lisboa destaca Hybrid Business Center nos prémios SIL 2012

O Avila Business Centers foi finalista dos conceituados prémios SIL 2012, e viu o seu projeto “Hybrid Center: Centro de escritórios, coworking e escritórios virtuais” chegar à final

CA Technologies Channel Index 2013 revela clima de inovação entre parceiros e clientes

A CA Technologies anunciou hoje os resultados do estudo CA Technologies Channel Index 2013. Nele, conclui-se que as empresas da Península Ibérica estão a migrar os seus orçamentos

Information Builders consolida a sua proposta tecnológica para garantir o seu crescimento em 2017

A Information Builders continua concentrado no desenvolvimento de soluções de analytics e inteligência de dados que sejam acessíveis a audiências cada vez mais amplas. A companhia também está a

SAS líder no Magic Quadrant da Gartner na área de Digital Marketing Analytics

O SAS foi nomeado líder no primeiro relatório anual Magic Quadrant da Gartner na área de Digital Marketing Analytics, destacando-se a flexibilidade, otimização e robustez das suas soluções

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *