WD conquista o Distree Diamond Award 2015

7128
0
Share:

Centenas de distribuidores, retalhistas e lojas online das regiões da Europa, Médio Oriente e África escolheram a WD, uma empresa Western Digital, para receber o DISTREE Diamond Award na categoria de Storage, no evento DISTREE EMEA 2015 que decorreu no Mónaco a 26 de Fevereiro.

O DISTREE Diamond Award é um medidor de desempenho à excelência de canal no mercado da tecnologia e da eletrónica de consumo, distinguindo as marcas cujos produtos, estratégia e relações empresariais obtêm um genuíno selo de aprovação por parte dos parceiros.

Atribuído pelo canal de retalho, este prémio reconhece que a WD continua a fornecer uma proposta de canal muito atrativa.

“Os parceiros de canal tornaram claro que confiam na WD para investirem e fazerem negócio; para oferecerem um portfólio claramente diferenciado de soluções de tecnologia de armazenamento, que possam vender com eficácia e obterem lucro; e para terem acesso a tecnologias premiadas e com a mais elevada qualidade,” afirmou a propósito Stefan Mandl, Senior Director Sales, Storage Technology – EU & Russia.

“Essa confiança é mútua. Os nossos clientes e parceiros de canal são essenciais para a força do nosso negócio, para divulgar a nossa marca e para levarem as novas tecnologias e produtos aos consumidores finais.”

Desde 2003, que o DISTREE EMEA conquistou a reputação de evento independente mais influente para os canais de Tecnologias de Informação e Comunicação e Eletrónica de Consumo da Europa. O DISTREE EMEA promove o encontro de lojas online, retalhistas e distribuidores de 60 países com fabricantes de produtos de TI e eletrónica de consumo para que possam estabelecer relações comerciais no mesmo local e no mesmo momento.

Para investir no canal, a WD começa por ouvir os clientes. A parceria ajudou a WD a identificar oportunidades de mercado criadas por novas formas de armazenamento, ou aplicações em desenvolvimento e a criar famílias de produtos que resolvem desafios técnicos únicos presentes em cada aplicação. A empresa adapta o serviço de apoio ao cliente aos negócios de canal e disponibiliza um conjunto de benefícios únicos com o programa de parceiros myWD para os ajudar a prosperar.

O myWD é um programa de compensação baseado em pontos, que disponibiliza ferramentas de marketing, formação, testes de produtos e promoções especiais.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário