WatchGuard Partner Summit 2017 reconhece a excelência do seu canal de distribuição

10384
0
Share:

A WatchGuard escolheu a cidade de Madrid para celebrar o seu WatchGuard Partner Summit 2017, a reunião anual com o seu canal de parceiros de Espanha e Portugal. Este evento serve como cenário para fazer o balanço aos resultados obtidos no exercício anterior e avançar as linhas mestras que marcarão a sua estratégia e a visão da empresa para o presente ano e para o futuro, assim como para partilhar as conquistas alcançadas pelo seu canal. Neste evento, a WatchGuard também realizou a entrega dos seus tradicionais prémios anuais aos seus parceiros.

O evento, que nesta edição contou com o lema “Break Away”, bateu um novo record de assistência, superando as 150 pessoas, o que mostra o crescente interesse que desperta o mercado da segurança e a proposta de negócio da WatchGuard entre os seus parceiros, assim como o compromisso e o envolvimento destes no projeto da empresa.

Carlos Vieira, country manager da WatchGuard Iberia, abriu a sessão agradecendo aos parceiros o seu contributo e destacando a importância do seu trabalho, “que permitiu à empresa manter a trajetória de crescimento de dois dígitos nos últimos anos e sem cuja colaboração não se poderia estabelecer o objetivo de crescer 25% em 2017 em Portugal e Espanha”, uma meta que reconhece ambiciosa, mas alcançável, tendo em conta as inovações que a WatchGuard está a adicionar ao seu portfólio de produtos e serviços e a própria evolução da organização.

Por seu turno, o CEO da WatchGuard, Prakash Panjwani, fez o discurso inaugural e passou em revista os bons resultados obtidos pela empresa, reforçando em que “a WatchGuard está melhor posicionada que nunca para abordar os desafios do mercado, contando com nove anos de crescimento consecutivos, sendo que só nos dois últimos vimos o negócio de hardware crescer para 27%, cabendo aos restantes 73% a parte dos serviços. Isto traduz-se em mais oportunidades e mais margens para os nossos parceiros”.

Neste sentido, o responsável da WatchGuard também reiterou a importância que os parceiros de canal assumem na empresa, mostrando-se orgulhoso do seu trabalho e pedindo-lhes que continuem com o seu compromisso, pois são uma das peças fundamentais do motor que move a empresa. Prakash Panjwani recordou, ainda, que a WatchGuard é e continuará a ser uma empresa 100% de canal, sublinhando que continuará a reforçar as áreas estratégicas para o negócio: Cloud, Wi-Fi e a aposta nos fornecedores de Serviços Geridos de Segurança (MSSP).

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário