14065 0

WatchGuard Ibérica aposta nos PALOP

A WatchGuard Technologies vai investir este ano nos PALOP. Carlos Vieira, Country Manager Watchguard Portugal e Espanha, será o responsável pela entrada da empresa neste mercado que tem tido um crescimento económico exponencial e que, por esse motivo, apresenta necessidades específicas de segurança integrada.

“O mercado dos PALOP está em franca expansão e crescimento e a Watchguard pretende aproveitar este momento para entrar nestes países de forma consistente, sólida e duradoura.” afirmou Carlos Vieira.

O negócio nos PALOP tem sido desenvolvido através de parceiros certificados que têm negócios a decorrer nestes países. Actualmente, a WatchGuard já se encontra a recrutar e a certificar empresas portuguesas que tenham sucursais locais. Num futuro próximo, serão recrutadas empresas locais.

A gestão dos países africanos foi dividida pelas diversas sucursais europeias da Watchguard e a sucursal Ibérica ficou, devido à proximidade cultural e linguística, com os PALOP. Este projecto é um grande desafio para a Watchguard Ibérica que entra nos PALOP em parceria com o seu distribuidor – a Ajoomal Associados. “O crescimento exponencial da economia nestes países obriga as empresas a reverem os seus padrões de segurança informática. A Watchguard está atenta a esse fenómeno e decidiu investir neste mercado para, juntamente com os seus parceiros, apresentar propostas de valor acrescentado que respondam às necessidades destes novos clientes, neste novo contexto de crescimento económico” diz Carlos Vieira.

Nesta fase de recrutamento de parceiros, as empresas interessadas têm já ao seu dispor um contacto disponibilizado pela Watchguard: palop@watchguard.com.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Acer aposta num Serviço de Assistência Técnica rápido e de qualidade

O principal objetivo da Acer é oferecer uma experiência de utilização única aos seus clientes que, cada vez mais experientes, procuram produtos com a melhor qualidade e exigem

IBM lança serviço em modelo cloud nos cinco continentes

A IBM acabou de anunciar a disponibilização de um serviço em modelo cloud nos cinco continentes, para aplicações SAP e a abertura oficial de um novo centro para

BP e ISEL unem-se para testar solução de combate à fuga sem pagamento de combustível

A BP Portugal pretende reforçar a segurança no abastecimento na sua rede de postos através de uma solução de combate à fuga sem pagamento, que está a ser

Glintt integra Comissão Executiva do Lisbon Living+ e reforça presença junto das entidades de investigação europeias

A Glintt foi recentemente eleita membro da Comissão Executiva do Lisbon Living+, integrando o Consórcio durante o próximo triénio. Na sequência desta nomeação e da integração no EIT

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *