WatchGuard desenvolve nova integração com a Plataforma ConnectWise

5544
0
Share:

A WatchGuard desenvolveu uma certificação integrada com a ConnectWise que proporciona aos prestadores de serviços de segurança gerida (MSSPs) um único recurso fiável para todas as suas necessidades. Com esta certificação, os MSSPs podem agora agilizar as suas operações e aumentar os níveis de satisfação do cliente ao proporcionarem serviços de segurança de rede de nível empresarial, fáceis de implementar e gerir, que incluem classificação automática de pedidos, visibilidade e criação de relatórios.

As plataformas de gestão são normalmente usadas pelos MSSPs para lhes permitir disponibilizar aos seus clientes uma complete gestão de serviços de TI end-to-end. Ao conseguir consolidar múltiplas aplicações numa só plataforma, incluindo classificação de pedidos de serviço, gestão de projetos, gestão de ativos e gestão da relação com o cliente (CRM), melhoram as suas operações de negócio. A integração WatchGuard-ConnectWise proporciona uma combinação única de capacidades aos utilizadores da ConnectWise, melhorando significativamente a automatização da segurança e a visibilidade sobre os serviços geridos de segurança, ao mesmo tempo que permite a disponibilização de uma solução escalável e fácil de administrar.

Principais benefícios da integração:

 Sincronização automática da informação de ativos — Conheça a Segurança do Seu Cliente

  • Reduz a manutenção manual das informações sobre de ativos de segurança.
  • Permite uma visibilidade sem paralelo sobre a segurança do seu cliente através da sincronização automática com as appliances de segurança da WatchGuard, incluindo datas de início e fim de subscrições, números de série de dispositivos, versões do SO e muito mais.
  • Evita que uma rede administrada fique desprotegida devido a datas de término de assinatura de serviço de segurança incorretas.

Serviço de Classificação de Pedidos Integrado e em Circuito Fechado — Monitorize As Solicitações em Aberto com um Serviço de Classificação de Pedidos Facilitado

  • Permite solicitações de serviço ConnectWise para soluções de segurança WatchGuard.
  • Permite determinar os limites de eventos numa ampla gama de parâmetros identificados por dispositivo, incluindo: serviços de segurança, estatísticas do dispositivo e estado da licença. Estes limites dos eventos ativam automaticamente a criação e encerramento de pedidos de serviço, dando estes pedidos por encerrados quando os problemas ou questões são resolvidos, reduzindo o número de alarmes falsos.
  • Elimina o fluxo excessivo de pedidos de serviço, ao antecipar tendências quanto às questões de segurança dos clientes, reabrindo um pedido sempre que a mesma questão volta a ser colocada, em vez de criar múltiplas solicitações novas.

Relatórios Automáticos — Relatórios de Resumos de Segurança Automáticos para os Seus Clientes

  • Integra dados extraídos das soluções de gestão e relatórios da WatchGuard nos Executive Summary Reports da ConnectWise, incluindo estatísticas por dispositivo, estatísticas de utilização web e resumos sobre serviço de prevenção de intrusões.
  • Gera relatórios personalizados para os clientes, agendados À medida das necessidades..
Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário