19982 0

WatchGuard apresenta nova appliance de segurança de rede T70: o UTM desktop mais rápido e completo do mercado

A WatchGuard apresenta o seu novo dispositivo de hardware, o Firebox T70, que estabelece um novo standard para o rendimento desktop. De acordo com o laboratório independente de testes de produto Miercom, o modelo T70 oferece o rendimento mais rápido atualmente disponível no mercado, com velocidades superiores a 1 Gbps quando opera por completo em modo de gestão unificada de ameaças (UTM). Desta forma, os utilizadores já não têm que optar entre ter a melhor largura de banda de rede ou tirar partido dos serviços de segurança UTM de que necessitam para proteger a sua rede. Com o Firebox T70, podem ter o melhor dos dois mundos.

O dispositivo de segurança de rede desktop T70 permite aos utilizadores usufruir do rápido rendimento que pretendem, com a segurança de que necessitam, pelas mãos de um líder do sector. A Miercom sublinha que o T70 alcança mais de 1 Gbps em modo UTM completo, o que é 52% acima da média obtida pela appliance da concorrência testada, e 38% acima do concorrente mais próximo. Nem mesmo o atual ambiente HTTPS, caracterizado por um tráfego muito mais pesado, é suficiente para parar ou abrandar o T70, pelo que os utilizadores e administradores de rede podem estar seguros de que estarão sempre a beneficiar de todos os serviços de segurança da WatchGuard.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

• Rendimento: os clientes beneficiam das mais elevadas velocidades e níveis de rendimento disponíveis num dispositivo de segurança desktop, com mais de 1 Gbps com proteção UTM completa ativada.

• Alimentação através de Ethernet (PoE): a utilização das suas portas PoE+ para alimentar dispositivos periféricos, tais como pontos de acesso wireless, permite aos administradores de rede ampliar o alcance das suas redes sem terem que utilizar a dispendiosa potência em corrente alterna (CA) para dispositivos remotos.

• RapidDeploy: os equipamentos centralizados de TI pueden utilizar RapidDeploy para pré-configurar as appliances para instalações rápidas e não técnicas em localizações distribuídas.

• Proteção completa UTM para banda larga de fibra: as empresas podem beneficiar dos serviços de banda larga de fibra, tais como Google Fiber, sabendo que o T70 consegue gerir facilmente as velocidades de expansão.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Workshop gratuito sobre o papel dos Centros de Dados no sector da educação

A Schneider Electric em parceira com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, dedicado ao papel dos Centros de Dados enquanto motores de desenvolvimento e eficiência no

Compras de eletrodomésticos e de eletrónica de consumo caem mais de 10%

O Observador Cetelem 2011 já havia demonstrado que as intenções de compra de eletrodomésticos e de eletrónica de consumo (televisores, hi-fi, vídeo, etc.) estavam a descer entre os

ROFF alarga presença no México com parceria estratégica

A ROFF acaba de formalizar uma parceria estratégica com a Inndot que permitirá fortalecer e expandir o seu portfolio de serviços e soluções SAP, no sector empresarial privado

The Economist antevê impacto da Tecnologia na área da Saúde

Um estudo da conceituada revista britânica The Economist, patrocinado pela Ricoh, antevê o impacto da Tecnologia na área da Saúde no decorrer da próxima década. Uma das principais

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *