49858 0

Volume de Negócios da Winning Consulting cresce 75%

A Winning Management Consulting, empresa portuguesa de consultoria fundada em 2012 e que se especializou nas competências de Business case, Business Analysis e Project Management, apresentou um crescimento do volume de negócios de 75% em 2014, alcançando uma faturação de 3,75 milhões de euros.

Os resultados alcançados deveram-se ao elevado nível de retenção de clientes e à adjudicação de novos projectos em empresas dos sectores do retalho, banca e telecomunicações, em empresas líderes em Portugal (50% das empresas do PSI são já clientes da Winning). O número de colaboradores da Winning também aumentou 54% em relação a 2013.

«O crescimento da Winning ao longo destes 3 anos são uma demonstração de que é possível criar riqueza em Portugal, mesmo em tempos de crise. Estamos orgulhosos pelo facto de a Winning ser o exemplo de uma empresa que cresceu no mercado com base numa proposta diferenciadora e na especialização em áreas chave, cruciais para a gestão das empresas», salienta Leandro Pereira. «Mas tal só é possível, também, pelo contínuo inconformismo racional da equipa de gestão e dos colaboradores da Winning e na sua capacidade em injectarem previsibilidade nos objetivos de gestão dos clientes, enquanto factor crucial para a criação de riqueza.»

As empresas têm vindo a demonstrar um interesse crescente pelos modelos de gestão científica, pelo que as áreas com maior crescimento e que estiveram na base dos resultados alcançados pela Winning foram, segundo Leandro Pereira, «o desenvolvimento de projectos de intervenção organizacional em áreas de gestão de benefícios e gestão da mudança, mas também a consultoria para implementação de modelos de análise de negócio, gestão da capacidade e monitorização e controlo do portfolio de projetos.»

Para 2015, a Winning prevê continuar a crescer e alcançar os 5 milhões de euros de volume de negócios de serviços de consultoria prestados às grandes empresas nacionais. Leandro Pereira revela que «a Winning pretende consolidar a sua posição em Portugal e pretende expandir a sua oferta para outros segmentos de mercado.»


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

LEGO apresenta nova geração de robótica no Festival IN

No âmbito do Festival IN – Festival Internacional de Inovação e Criatividade, a LEGO vai apresentar a nova geração de robótica, a plataforma EV3, plataforma que oferece a

Novo Fujitsu ETERNUS LT260 Combina Elevada Capacidade com Desempenho e Segurança

A Fujitsu aumenta hoje em mais 350 por cento a capacidade da sua solução de armazenamento ETERNUS LT, acrescentando ainda melhorias de segurança. Lançada originalmente em Novembro de

Ericsson lidera software de telecomunicações segundo a Analysys Mason

A Ericsson acaba de anunciar que foi nomeada líder mundial em receitas de software de telecomunicações pela Analysys Mason. O relatório ”Telecoms Software: Worldwide Market Shares 2013” considera

YDreams Apoia Associação Salvador

A YDreams aliou-se à Associação Salvador no apoio ao Prémio “Ser Capaz – Investigação e Tecnologia 2012”, numa iniciativa que conta com o patrocínio dos Laboratórios Abbott e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *